sábado, 13 de fevereiro de 2016

Homens Pelados exibindo a Bunda em Amor e Sexo !

13 comentários:

  1. a unica vantagem da bunda, é que ela nunca é censurada em programas ..kkkkk já o pênis, sim! de resto os homens tem muito preconceito com a bunda deles mesmo..não gostam de mostrar..agora o pênis, o povo tem o maior orgulho de mostrar..

    ResponderExcluir
  2. Esse da esquerda é silicone haha chuto 100 ml

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o ........ Dançou no pole dance de cueca, quero fotos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiguinho! Está bem atrasado, hein? Em todo lugar tem video.

      Excluir
  4. Que delica!!! Homem é bom demais!!! Esse segundo, da esquerda pra direita, é o mais tesudo, mas faria uma gostosa suruba com todos eles!

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem o vídeo ?? eu perdi esse dia

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendo, se a ideia é acabar com o tabu de ver a nudez como algo errado, deveriam mostrar tudo , não só para quem está lá......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já tinham feito isso anteriormente miga. Apesar dos chiliques da família ungida, nudez frontal rolou de boa. Pra mim foi um retrocesso. De uma certa forma né? Só não deixemos de considerar que antigamente o horário do programa era mais tarde. Eu torcia pra que fosse exibido depois do altas horas justamente por isso.

      ______________________

      Anônimo14 de fevereiro de 2016 13:48
      ...deveriam mostrar tudo , não só para quem está lá...

      ______________________

      Excluir
  7. alguem deve ter feiro foti do cel..compartilha ai..

    ResponderExcluir
  8. Eu sendo gay, adoro ver homens pelados, claro. Adoro uma boa putaria tb de vez em quando, pois ninguém é de ferro. Mas pela primeira vez vi ontem esse programa. conclusão: Não diz nada com nada. Preferia o noite a fora. Passava tarde mas era bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Programa mais tosco... e vamos combinar, em tempos de internet, o que é uma bunda de homem na TV? NADA! Nem perco o meu tempo, muito pelo contrário, tem tanto mané nesse programa que eu não tenho paciência!

    ResponderExcluir
  10. eu vi kkkkk mas podriam ter mostrado a Rôla tbm.

    ResponderExcluir
  11. eles sao naturistas de Tambaba, aquela praia!!!

    ResponderExcluir