sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ricardo Tozzi tá só de Sunga !

12 comentários:

  1. Adoro macho nessa posição, pronto pra um boquete, adoro sentir o cheiro da rola de macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil sentir cheiro de rola em uma femea kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk, desculpa errei na hora de escrever kkkk

      Excluir
  2. Gente, eu amo esse Homem! Cabelo, rosto, corpo, voz.. Simplesmente tudo! Daria sem pensar duas vezes. Sem contar que deve ter uma neca dos Deus né?! Gostoso demais!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus, meu macho!!! Me fode exatamente nessa posição por favor

    ResponderExcluir
  4. Acho esse homem lindo, perfeito

    ResponderExcluir
  5. sempre tive tesão nesse cara

    ResponderExcluir
  6. Se ele gostar de urso me candidato a marido fiel.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo tozzi e um tesão como queria fazer sexo com ele, ele me deixa louco, tudo nele e gostoso. Deve meter com vontade tem uma cara de safado hmmmm.

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado ê muito gostoso.

    ResponderExcluir