quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Video - Homens dando Beijo Gay no Carnaval !


24 comentários:

  1. Corajosos, eu tenho medo de beijar outro homem no carnaval e tomar uma garrafada na cabeça ou algo parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são não, os blocos de Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Aline Rose, Babado Novo e Cheiro de Amor são tradicionalmente blocos LGBT e o carnaval de Salvador é extremamente LGBT Friendly. Eu mesmo peguei vários na pipoca (fora do bloco), ja vi diversas mulheres reclando que tá difícil achar homem hétero kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não são não, os blocos de Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Aline Rose, Babado Novo e Cheiro de Amor são tradicionalmente blocos LGBT e o carnaval de Salvador é extremamente LGBT Friendly. Eu mesmo peguei vários na pipoca (fora do bloco), ja vi diversas mulheres reclando que tá difícil achar homem hétero kkkkkkkkk

      Excluir
  2. O melhor de tudo é que não tem ninguem olhando. Estão se beijando, divertindo, nao estao prejudicando ninguém.
    Viva o amor! E viva o dia em que tais beijos em público serão tão normais que nao teremos que achar bom por poder ve-los.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou homossexual assumido já há algumas décadas (rs) mas cá pra nós: As pessoas, no caso, os caras nem podem se beijar em paz.Sei que eles estão em um local publico, mas ainda assim acho meio invasivo ficarem filmando.De qualquer maneira acho mesmo um TESAO ver dois homens se beijando na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver homens se beijando, acho lindo. Mas tenho que concordar que esse lance de filmar, fotografar é meio invasivo demais, mesmo estando em lugares públicos. Não querendo ser o chato, mas já sendo... Isso não é crime?! Uso ilegal da imagem, invasão de privacidade e entre outros?

      Excluir
  4. a cara de ódio e inveja da mulher que estava atrás do primeiro casal é hilária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também reparei na cara dela...a expressão denunciava estar mesmo incomodada com a cena.

      Excluir
    2. Azar o dela! Homens até que enfim estão ficando tão "espertos" quanto às mulheres.

      Excluir
  5. Gente socorro, o a cara do homem e da mulher no primeiro beijo. Morto!

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque as guey gostam tanto desse chocha homofóbica....

    ResponderExcluir
  7. Homens dando beijo gay é redundante.
    HOMENS DANDO BEIJO é suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser beijo hetero, bissexual, trans....

      Excluir
    2. Só seria redundante se fosse "homens dando-se beijo gay".

      Excluir
    3. Acho que o Anónimo quis dizer: Homens se beijando na boca, já seria suficiente.

      Excluir
  8. Adorei o primeiro registro

    ResponderExcluir
  9. É cada beijo, mas não adianta, não curto carnaval, nem muvuca, apesar que deve ser bom para dar uma sarrada kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Deviam participar do BBB para formar o primeiro casal gay masculino da casa

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, chega de ver casais héteros quase se engolindo na rua... tá na hora dos gays se exporem mais, e acabar de vez com esses caras ''heteros"

    ResponderExcluir
  12. Que delicia ! Só gato ! Próximo carnaval #partiusalvador

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou a pessoa vai p lá bj e tm uma camera gravando e se forem encubados?

    ResponderExcluir
  14. como eu disse em outra publicacao, é cada vez mais comum sites das bahia focarem nos gays como se fossem especies exoticas em um zoologico! e como disse tambem tenho nojo e vergonha da promiscuidade pq doenças vem para todos, muito embora eu ache os beijos gostosos e sexys, mas eu nao faria o mesmo!

    ResponderExcluir