quarta-feira, 27 de abril de 2016

Colby Keller faz Ensaio Nu com o Burro Policarpo

Eta lasqueraaaaaaaaaaaaaa!


14 comentários:

  1. Colby Keller, deus do sexo!!! Queria receber uma surra de pau dele no corpo inteiro, especialmente na cara. (E dar também uma surra Rs)

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, por que dar o cu doi tanto? Já tentei com três caras diferentes, de paus de tamanhos e grossuras diversas ( inclusive meu último ficante tinha um pau de 10 cm duro), mas não consigo dar com facilidade
    Tenho tesão, relaxo, mas sem condições de gozar com a dor, peço sempre para parar.
    É terrível pq minhas punhetas São sempre me imaginando como passivo, com alguém me comendo de jeito, mas a prática é muito diferente.

    Estou bem frustrado.
    Lembrei disso pq o C. Keller é uma das minhas maiores fontes de punhetas. Macho gostoso da porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb tenho dificuldade.. to com muita dor hj pq ontem um cara com um pau muito grosso tentou me comer. mas ja consegui ter prazer com paus menores e mais finos. todo mundo fala q é apenas questão de relaxamento/tensão, mas acredito tb que tenhamos tamanhos de orifício diferentes. há os naturalmente mais arrombados e os mais apertados que podem ir ganhando maior abertura. acho q vou comprar um vibrador pra ir treinando sozinho.

      Excluir
    2. Você tem que ir devagar com calma e usar lubrificante a base de água, nada de afobacão tem que ir com calma e seu parceiro ser carinhoso.

      Excluir
    3. Talvez vc tenha hemorroida interna

      Excluir
    4. Vc usa lubrificante? Tanta não pensar em dor e sim em prazer. As vezes quando não está muito afim de fazer sexo (sendo passivo) doí mesmo. Fala com seu parceiro para ir colocando devagar. Se depois é só alegria!

      Excluir
    5. Amigo, não sei se te ajuda, mas eu sinto um prazer enorme sendo passivo, as vezes bato punheta e me coloco na situação como passivo. Mas sou ativo.
      Sempre que tentei ser passivo sentia um incômodo que mesmo que não chegasse a ser insuportável, me faz sentir muito mais confortável sendo ativo. Consigo gozar sendo passivo, mas como o processo é bem mais dolorido, prefiro ser ativo.
      É simples, tente ser ativo. Varie as vezes, faça algumas brincadeiras. Peça seu parceiro pra te chupar e introduzir o dedo e tal, mas acho que pra você o melhor é ser ativo mesmo amigo.

      Excluir
    6. Por essas e outras nunca darei o cu!

      Excluir
    7. Ou vc esta dando pra um cavalo (acho entre 17/20cm o ideal), nao esta lubrificando direito, o cara nao esta comendo direito ou entao deve ser algum problema na sua próstata... Deve ser alguma coisa assim, amigo.

      Excluir
  3. Dê pra pau grande bem lubrificado. Pau pequeno é terrível, só cutuca e te machuca. Eu fujo de pau pequeno.

    ResponderExcluir
  4. Comigo e diferente meus amigos ficam besta quando falo que nunca sentir dor como passivo muitas amigas ate tentaram depois que falei isso e nao funcionou. Vai treinando sozinho com o dedo e uma questao seu corpo

    ResponderExcluir