quinta-feira, 28 de abril de 2016

Espia Só !

11 comentários:

  1. Nossa, se eu vejo esse macho assim, eu já pulo encima e agarro essa piroka.

    ResponderExcluir
  2. Quem é? Parece ter um pau grande, mas é feio que chega a doer.
    De gente feia na minha vida já basta eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio aonde colega? O boy é o maior gostosão...

      Excluir
  3. Olha, não achei feio, não. Mas também não faço ideia de quem seja.

    ResponderExcluir
  4. Feio? MACHO lindooooo!!!! Esse povinho daq so quer saber das barbies da the week? Peguem machos reais manas, e se lambuzem na testosterona...

    ResponderExcluir
  5. Eu me lambuzo na hora. Que homem!!!

    ResponderExcluir
  6. Feio? Se esse homem é considerado feio no planeta terra favor me mandar pra outro planeta de onde tem mais iguais a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tua passagem só de ida tá comprada, tchau querida

      Excluir
    2. Senta do meu lado, pq eu tbm vou nessa nave

      Excluir
  7. Morenaço do caralho de gostoso ai ai se eu te pego hummm!!!

    ResponderExcluir
  8. feio ? ta doida ? onde que isso é feio .. vem ser feio aqui na minha bad "

    ResponderExcluir