sexta-feira, 29 de abril de 2016

Pelado? Rafael Vitti posa sem camisa

26 comentários:

  1. Queria nudes. Toda vez que vejo esse menino, meu pau fica igual uma pedra, deve ter um pau tão cheiroso

    ResponderExcluir
  2. esse jovem est´ficando com um corpão

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu achava que ele era gostoso mas aquele cabelo era muito feio mas depois que ele cortou ele estremamente gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achava o cabelo dele lindo! diferentona

      Excluir
  4. Gente.... q delícia! !!

    ResponderExcluir
  5. Está virando hominho doador de leite .Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o teu comentário.

      Excluir
    2. Esse seu compromentario me deixou de pau duro, estou precisando de leite na boquinha hahaaha

      Excluir
  6. Cara de safado, de que tem alguém chupando o pau.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, ele era franzino, encorpou! AGORA SIM!

    ResponderExcluir
  8. Caramba ele está crescendo e mudando radicalmente, perdeu o jeito adolescente e ganhou ares de jovem, tá uma delícia. Eu sei que esse garoto tem uma bunda grande e excitante, e se eu tivesse uma oportunidade comeria esse jovem com muito prazer e tesão, ele tá muito gostoso e tesudo.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  9. Sabe aqueles atores que vão só de bermuda para o meio do mato com machos? já escrevi aqui sobre isto, acho que ele é do time que segura no pau.

    ResponderExcluir
  10. Verdade. Aquela carinha de bebê-chucky está aos poucos mudando para boy-magia lácteo! Delicia!

    ResponderExcluir
  11. Uhuu. Que delicia! Mais quantas Jacas gostosas
    Isso sim que e fruta boa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Delícia deve ter um saco rosadinho bom p lamber!Tá ficando lindo ele!

    ResponderExcluir
  13. n gostava dele com cabelo longo, só vejo que eu estava certo

    ResponderExcluir
  14. CARALHO! Porra. ME FODE!!!!!!!

    ResponderExcluir