quinta-feira, 28 de abril de 2016

Shirtless - Austin Mahone sem camisa exibindo o Corpitcho !

10 comentários:

  1. essa última foto perfeita para um boquetinho ao ar livre :)

    ResponderExcluir
  2. mamar gostoso as tetinhas desse muleke, sempre foi gostoso 😋

    ResponderExcluir
  3. Mas genteim o cabelo dele não era liso?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Austin, lindo e gostoso, perfeito para um boquetinho.


    PR

    ResponderExcluir
  5. Ele dá de 10 a 0 no Justin Bieber em beleza. Lindo demais. e não tá todo sujo de tatuagem tb.

    ResponderExcluir
  6. Ele cresceu muito e rápido demais, me surpreendi, tá muito gostoso e tesudo. Eu tenho uma vontade enorme de colocar esse garoto pra mamar a minha rola, depois mamar nessas tetinhas grandes e deliciosas e, por fim foder bem gostoso o cuzinho novinho dele, que tesão.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  7. O Austin Mahone é muito bonito, mas prefiro o Justin Bieber que é minha paixão.

    Paulo Robson.

    ResponderExcluir
  8. Ele é mesmo lindo, mas prefiro o Justin Bieber, que para mim é muito mais gostoso.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  9. Caralho que vontade de mamar nas tetas desse garoto, ele tá muito gostoso. Eu meto a pica no rabo desse garoto com muito prazer e tesão, e chupo essas tetinhas até elas ficarem roxas, delícia.
    Só de imaginar um peitão como esse na minha boca, me dá um tesão da porra.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um puta tesão nas tetas desse garoto. Ele é todo perfeito, barriguinha seca, esses peitões... uma delícia. Ele também tem uma boca maravilhosa e carnuda. Minha vontade é de chupar esse bicão do peito dele.

    ResponderExcluir