terça-feira, 26 de abril de 2016

Transparência do Traje de Banho revela ANAconda de NadaDOR !

19 comentários:

  1. Gostoso! Me pega de quatro e me arragaca, pirocudo do caralho!
    Tesão demais. Tipo de homem ideal

    ResponderExcluir
  2. Quero nomes e mais fotos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, mas em fotos, vídeos o pau aparenta ser maior do que é...
    Se vc tem espelho grande em casa, fique nu em frente e se olhe

    ResponderExcluir
  4. Esses altos magrinhos/sarados sempre reservam boas surpresas.Eu não erro

    ResponderExcluir
  5. Este deixa a digital do pau dele marcado em qualquer cu.

    ResponderExcluir
  6. socorro que monstro! largas dirão que é pequeno

    ResponderExcluir
  7. André Brasil, atleta Paralímpico.

    ResponderExcluir
  8. Geralmente a tv aumenta tudo e engorda, mas eu vi outras fotos e o rapaz é muito bem dotado mesmo, com certeza mais de 20 cms e daquelas rôlas bem grossas.

    ResponderExcluir
  9. Miseriqueima..... q anaconda...
    Delícia! !!
    Me estrupa...

    ResponderExcluir
  10. Grande e grossa é do Felipe França que tava com uma malha verde igual. Vale a pena procurar

    ResponderExcluir
  11. Ele fica muuuuuito pegavel com a barba por fazer.

    ResponderExcluir
  12. tem em video??? adorei saber, mais um p a lista.

    ResponderExcluir
  13. Olha o cabeção marcando. Isso que é uma mala.

    ResponderExcluir