quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ex-BBB Eliéser exibe Corpo Sarado e um certo volume...

9 comentários:

  1. Puta que pariu!
    Fala muita merda no BBB mas sempre me fez suspirar... Daria até o buraco da minha alma!

    ResponderExcluir
  2. Caralho!!!! Esse puto tá mais gostoso do que nunca! Eu dava linda, até o Edy fazer bico. Tá mto gostoso! Corpaço e pau marcando. Delícia!

    ResponderExcluir
  3. DARIA PRA ELE ATE MEU CU VIRAR UM BURACO NEGRO

    ResponderExcluir
  4. Gostoso! Por mais que digam que ele tem um pau pequeno e tals, hj em dia tá muito gato e sim, daria pra ele sem pensar duas vezes..Cara, me come! Te chupo todo e faço o que você quiser.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara eh um sonho, vcs n tem ideia do quanto ja bati pras fotos daquele cover dele pelado na lancha....

    ResponderExcluir
  6. Esse dai vai ate se casar, e homem quando arruma racha perde todo o encanto pra mim.Nao consigo sentir atração por heteros ou comedores de buceta.Brochante nada mais.

    ResponderExcluir
  7. faz de propósito, deve ter deixado meia bomba. Esse daí tá implorando pra ser notado

    ResponderExcluir