quarta-feira, 25 de maio de 2016

Federico Devito de Cueca !

12 comentários:

  1. Lindo e gostoso demais! Mas só eu o acho tão sem carisma? Não consigo ver um vídeo inteiro dele kkkk

    ResponderExcluir
  2. assim como o Biel eu não vejo nada de mais, prefiro um magro e ruivo do que um sarado oxigenado

    ResponderExcluir
  3. eu acho ele bonitinho, e acho que ele ate tem um pau grandinho.. mostrou volume uma vez no snap. mas acho que falta humildade nele. nao tem carisma nenhum. sigo ele ha um tempao no snap e nunca senti carinho da parte dele por ninguem

    ResponderExcluir
  4. A bicha criada pelo capitalismo.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo me interessar por esses caras, sei-lá passam a impressão de serem superficiais e sem conteúdo... Pra uma foda pode até rolar mas pra um relacionamento não sei se cola.

    ResponderExcluir
  6. GOSTOSO de todo jeito.
    Só que ele está escondendo o ouro nessa cueca folgada... Poderia ser uma boxer mais justa...
    :(

    ResponderExcluir
  7. Ele moreno é mais gostoso, só acho

    ResponderExcluir
  8. Sorry, Federico eh pagina virada na minha vida

    ResponderExcluir
  9. A cor do cabelo dele para mim não importa, eu meto a pica no cu desse garoto com o maior tesão kkkk, moleque gostoso.


    Gabriel.

    ResponderExcluir