quarta-feira, 25 de maio de 2016

MC Biel de Sunga joga bola em praia carioca

15 comentários:

  1. Quando olho pra ele sinto vontade de meter horrores nele

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa e ele ficando mais encorpado, mais gostoso. Esse cara é um sonho.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que o único talento dele seja o corpo

    ResponderExcluir
  4. Não costumo gostar de muleques novinhos, mas esse aí tem o dom de me deixa de pau duro. DELICIOSO!!!

    ResponderExcluir
  5. O tempo está sendo generoso com o MC Biel, ele está cada vez melhor, mais bonito, gostoso e tesudo, uma delícia. Eu gostaria muito de conhece-lo pessoalmente, caso eu tivesse oportunidade de traçar esse moleque foderia horrores o cuzinho novinho dele, ele tem uma bunda deliciosa e esses peitões que vontade de chupar, delícia.





    Gabriel.

    ResponderExcluir
  6. Joga bola ou finge casualmente jogar bola pra aparecer de sunga no Ego?

    ResponderExcluir
  7. Biel, cada dia mais lindo, tesudo e gostoso. Queria lambê-lo todinho.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  8. Quero o Biel somente para mim.

    PR

    ResponderExcluir
  9. N precisa ter pauzão, principalmente pra quem é ativo. Me perderia naquela bunda!

    ResponderExcluir
  10. Cada vez mais gostoso, mas parece ser tão vazio de conteúdo. Posso até estar errado, mas me broxa dms.

    ResponderExcluir