quarta-feira, 25 de maio de 2016

Qual escolher? Cauã Reymond or Marco Pigossi?

45 comentários:

  1. Eu chuparia o Marco pigossi e sentava no cauã

    ResponderExcluir
  2. Dar pro cauã chupar o pigossi.
    Dar pro pigossi chupar o cauã.
    Depois faz uma dp

    ResponderExcluir
  3. Pigossi. Sem sombra de dúvidas. Esse sorriso lindo... Fico pra morrer.

    ResponderExcluir
  4. Tendo que escolher, não tenho dúvidas: Marco Pigosi sempreeeeeeeeeeeeeee!!!! Amo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Os dois concerteza. Imagino loucuras desses dois quando eles faziam A.R.D.J

    ResponderExcluir
  6. Marco Pigossi é MUITO Gostoso,Concerteza seria ele. Tenho tesão nele à muito tempo. (Imaginando a rola).

    ResponderExcluir
  7. Depende vc quer dar ou comer??

    ResponderExcluir
  8. Cauã eternamente Cauã!

    ResponderExcluir
  9. Pigossi na frente, eu no meio, Cauã atrás.
    GSenna

    ResponderExcluir
  10. DAVA PARA OS DOIS, E SE NAO ACEITAREM AINDA CHAMO O CAZARRE

    ResponderExcluir
  11. Pigossi, que é dos nossos e deve ser um putão na cama

    ResponderExcluir
  12. Se fosse pra mim escolher 1 pra casar, escolheria o Pigossi, mas nesse caso, daria para o Cauã e chuparia o Pigossi, risus.

    ResponderExcluir
  13. Pigossi de moletom é demais pro meu coração.

    ResponderExcluir
  14. É só amizade ou algo mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu chamar eles aqui no Whatsapp e perguntar...

      Excluir
  15. Essa é a definição de tanto faz.

    ResponderExcluir
  16. Alguem me diz pq o fred do fluminense no jogo desta quarta deu uma cabeçada na bunda do camisa 40 do mesmo time que ele?

    ResponderExcluir
  17. Cauã. Ele eh o #14 brasileiro da minha lista. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as outras treze são rachas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nossaa bee! Que lista poderosa, hein ! Pública aí para nossa curiosidade !

      Excluir
  18. Essa é fácil! MARCO PIGOSSI, é claro!

    ResponderExcluir
  19. nossa que bando de dadeira chupadeira...kkkkkk as passivas vão dominar o mundo?? cade as ativas?? representando..dizendo: comeria os dois, chupava muito essas bundas...kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Claro que não escolheria um dos dois. Simplesmente eu transaria com os dois ao mesmo tempo, né non? Fazia Sexo Anal com o Cauã e Oral com o Pigossi, inclusive rolaria esporrada na boca com direito de descer pela garganta. Depois trocava, faria anal com o Pigossi e Oral com o Cauã e também rolaria esperma descendo pela garganta. (E olhe que eu não sou fã de engolir esperma) Ah, amaria fazer DP com os dois, mas dizem as más e boas línguas que o pênis do Cauã é acima de 21cm, ou seja, vai doer um pouquinho quando os dois tentassem DP comigo, mas o Cauã sendo dotado ou não, tentaria fazer, se doesse muito pararia. (Que imaginação)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho, você acreditaria se eu me masturbei e gozei com você dizendo isso? E que história é essa que o Cauã é dotado? PassADO!

      Excluir
  21. Marco Pigossi, óbvio!!!!!! Lindo e tesudo!

    ResponderExcluir
  22. Marco Pigossi óbvio, que sorriso maravilhosooooooo *-*

    ResponderExcluir
  23. uma boa DP rsrs. o Pigosi é mais bonito sem dúvida, mais o Caua é mais másculo.

    ResponderExcluir
  24. Pigossi, sou apaixonadinho por ele faz tempo já hahahahahaha

    ResponderExcluir
  25. Gente que foi bela, digna de um quadro. Ambos com sorrisos radiantes e olhares brilhantes. Simplismente lindos. To zonzo.

    ResponderExcluir
  26. Marco Pigossi. Obrigado.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir