segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ricardo Pereira admira o Caio Blat sem camisa na cama e pensa se vai comer ou não!

André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) foram expulsos do bordel por Virgínia (Lilia Cabral) depois de causarem uma confusão no local. Alcoolizados, os dois vão até a estalagem onde o coronel mora para buscar conforto, mas André se preocupa com o horário e avisa que está de saída para sua casa. Porém, Tolentino insiste que o amigo durma em seu quarto, já que não está em perfeito juízo para caminhar sozinho pelas ruas de Vila Rica. 

O filho de Raposo (Dalton Vigh) estranha a proposta, pois os dois teriam que dividir a mesma cama, mas acaba ficando. Enquanto André aparenta dormir, Tolentino está inquieto e espia o amigo ao seu lado. O coronel aproxima sua mão do rosto do fidalgo, mas recua amedrontado e sai da cama. André abre os olhos surpreso, pois, na verdade, estava acordado e percebeu o que aconteceu. 

45 comentários:

  1. Migos, não acompanho a novela mas queria saber qdo vai ter a cena do beijo/sexo entre os dois?não queria perder.
    Ps:alguém tem o link da cena da publicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no globo.play que tem as cenas de todos os capitulos

      Excluir
  2. A historia deles esta sendo mt bem desenvolvida

    ResponderExcluir
  3. Falam que o outro ator português de outra novela é gay, que ele fica caçando rapazes na praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Rocha? Olha o disse-me-disse atacando aí. Ele tem namorada e tudo, já fazem anos.
      E sem mimimi de que não quer dizer nada pegar mulher.

      Excluir
    2. Ator português de qual novela? Foi o Leo Dias ou Fabíola q soltaram a fofoca?

      Excluir
    3. Ator português da novela da Record. Se é gay eu não sei mas já vi uma novela gay dele no you tube. Muito massa. O beijo do escorpiao.

      Excluir
    4. Pegar mulher nunca foi sinônimo de heterossexualidade, e nos dias atuais é que não é mesmo!!!!!! Garanto que o anônimo de 00:38 deve pegau uma mulherada e no entanto ta aqui atrás de macho kkkkkkkk Hipocrita

      Excluir
    5. Rock hudson também pegava mulher kkkkkkkkk rick martin também pegava mulher kkkkkkkkkkk a Caytlen jenner além de pegar,casou e teve até filhos com uma mulher gostava tanto de mulher que se transformou em uma kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Apostou errado. Se eu estivesse realmente atrás de macho, não estaria aqui perdendo tempo te respondendo.

      Excluir
    7. Brilhante argumento, Santinho do pau oco. Caio Blat,Tarcisio Meira,Felipe Simas,Ryan Reynolds, Jensen Ackles... Posso citar uma legião pra vc também.

      Excluir
  4. Globo bota hetero fazendo papel de gay e gay fazendo papel de machão, só teve uma exceção em uma novela das sete.

    ResponderExcluir
  5. Já Quero essa cena pra ontem.
    Concerteza vou ficar com tesão nessa cena. O casal tem muita química.

    ResponderExcluir
  6. acabei de ver. que delícia esses dois juntos...e que pés lindos do portuga!!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkk já aconteceu isso comigo e um amigo meu mas eu pensei que ele fosse ter coragem no fim só me deu um selinho e eu fingindo que estava dormindo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu ainda diz só?? Meu sonho que meu amigo tivesse pelo menos me tocado quando dormia no quarto dele... Se tivesse me dado um selinho eu ia atacar kkkk

      Excluir
  8. Eu com uma amizade dessas....ai ai

    ResponderExcluir
  9. A cena foi muito bem feita!! Ficou linda!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  10. Já vivi essa situação na adolescência. Um amigo que morava no mesmo prédio ficava lá em casa direto porque os pais deles eram piloto e aeromoça e sempre viajavam, aí como éramos amigos, nossos país eram amigos, eles pediam para ele ficar lá em casa. Na hora de dormir era um tormento, ele super gatinho, todo malhadinho e pernas grossas porque ele jogava futesal, olhos azuis piscina, e começamos a ver de noite revistas de putaria quase todas as noites e batíamos punheta, cada um no seu pau, mas eu mandando horrores o dele. Ele na época tinha mais pentelhos e gozava mais que eu. Eu ficava fascinado. Eu acordava de madrugada as vezes só para ficar vendo ele dormindo só de cueca, volume entre as pernas e eu doido para passar mão. Nunca tive coragem de avançar e ele nunca fez nada nem deu sinais que queria. Mas hoje, mais velho e sem contatos com ele, ele é a família moram em Portugal atualmente, me arrependo, pois podeira ter tentado algo durante as punhetas. Quem sabe ele poderia ter sido meu primeiro homem. Ele ficou depois sabendo que eu era gay depois que comecei a namorar um cara mais velho irmão de um amigo nosso. Ele agia naturalmente comigo, inclusive quando ficava lá em casa, mas nunca mais batemos pinhetas juntos. Não sei se ele queria respeitar o meu namorado ou ficava sem jeito de bater punheta sabendo que eu era gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei no "futesal"

      Excluir
    2. parei no "futesal" 2

      Excluir
    3. #TEXTÃO e parei antes mesmo de chegar no "futesal"

      Excluir
    4. pois eu continuei e não me arrependo. fiquei imaginando aqui, que delícia... :)

      Excluir
    5. Pelo menos vc tem as lembranças de ter batido punheta junto com ele

      Excluir
    6. Beshaa... q história estranha!!
      Depois do futesal,pinhetas...Matou o português. .. mesmo!!
      kakakakaka

      Excluir
    7. Parabéns Mona Mu

      Excluir
    8. Mais um conto de Alice. Oh dear

      Excluir
  11. Não vejo novela, tá virando modinha na globo novela de época, saudade da novela O clone.... essa pra mim foi uma das melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lançam novela com visual favela é modinha, se lançam novela com visual de nada é modinha.
      É melhor se acostumar então. Pois foi dito que o horário das seis só terá novela de época daqui pra frente por pelo menos 3 anos.

      Excluir
    2. Delícia de cena!

      Excluir
  12. paulo rocha gosta de fuder novinhos...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N era dele q o anonimo de cima estava falando

      Excluir
    2. que sorte dos novinhos...

      Excluir
  13. Paulo Rocha é bi, qual a novidade? mas isso de ele pegar homem na praia não é verdade, ele é bastante discreto com homens.

    ResponderExcluir
  14. Vou esticar mais um pouquinho a história do Paulo Rocha, que vídeo foi aquele dele recebendo uma massagem nú de um gostosão sarado? o olhar de tesão do Paulo Rocha estava estampado na cara, aquilo não foi encenação não, ele gosta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envergonhe-se aquele que nisso vê malícia. ;)

      Excluir
    2. Comassim Brazil? Onde isso?

      Excluir
    3. Eu vi o vídeo, a malícia tava toda na cara do Paulo Rocha, kkk

      Excluir
    4. Tsc! tsc! tsc! O cara é um ator, estava atuando.
      Por aí se vê a capacidade de julgamento rasa das pessoas.
      Deve ser porque não exige muito esforço. Se permite pré-julgamento de pessoas mais próximas, que diria das distantes(que é mais fácil ainda, por ser menos arriscado, não trazer consequências diretas ao acusador).

      Excluir
  15. É isso mesmo, Paulo Rocha é machão comedor de mulher até que se prove em contrário, afinal o que mais tem no mundo é homem santo heterossexual que nunca experimentou uma pica ou bunda masculina, este negócio de gay não existe, é opção sexual de um bando de sem vergonha que sente tesão no cu, abaixo aos gays, acrônimo dou total apoio a você, um dia se você precisar de um apoio por trás eu te dou, profundamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não distorça minhas palavras. É óbvio que existem gays.
      Pra quê exagerar desse jeito se eu tô comentando numa boa?

      Excluir
  16. Pedro Carvalho, é o ator que estão falando! Protagonista de Escrava Mãe da TV Record. Sou português e fã do actor. Ele tem fama de ser gay depois de ter feito de gay numa novela cá chamada "O Beijo do Escorpião" que foi um sucesso. O Casal gay da novela era o mais acarinhado pelo público. Falam as "más línguas! que ele de facto é homossexual e tem namorado mas tudo não passa de boatos.

    ResponderExcluir