quarta-feira, 18 de maio de 2016

Yuri Gaúcho - 10 Years Later !

25 comentários:

  1. morto que no snapchat ele posta nudes

    ResponderExcluir
  2. Uma das poucas malas semelhantes a de jonas, so que a dele alem do tamanho é grossa

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas não era o que era a 10 anos atrás mais ainda ta gostoso e 24 centímetros não é pra se jogar fora

    ResponderExcluir
  4. Ele deu uma envelhecida, mas continua lindo, qual o Snap dele ?

    ResponderExcluir
  5. Ducha erótica; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. GOZZZZAAAANNNDDDOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. Mona no snap só fotos do rolao kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse cara <3333 Kerooooo

    ResponderExcluir
  9. Bando de bichas hipócritas, até parece que vocês não irão envelhecer. Eu bem queria que Deus me mandasse um homem VELHO e gostoso desse. Faço sorrindo!

    ResponderExcluir
  10. Que pênis é esse?? A-DO-RO
    Já gozei só de ver essa beleza

    ResponderExcluir
  11. Há dez anos que homenageio essa delícia. Já gostei litros por ele. E essa voz grossa? Me mata de fuder, Yuri, seu tesudo!

    ResponderExcluir
  12. Como disse um ex-orientador meu de RH, "todo mundo vai envelhecer, e se houveram pessoas que não envelheceram é porque morreram jovens".

    Quanto ao Yuri, é óbvio que ele mudou de 10 anos pra cá. Mas o pau... continua o mesmo. Eu faria.

    ResponderExcluir
  13. Dele, eu só fico com a pica mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Fala que o cara tá velho mas duvido que se ver a pica ao vivo cai de boca, quase arranca fora, qta bicha hipócrits!

    ResponderExcluir
  15. E esse prepúciooooooo

    ResponderExcluir
  16. Só acho que ele deve voltar a depilar o corpo dele.. Mas de resto, ele está ótimo.. Continua inteiro ainda.

    ResponderExcluir
  17. Acompanho ele nessa cam aí... Ele continuo com aquele dotão de sempre.. só tem que dar aparada apenas nos pelos, mas de resto tá uma delicia..

    ResponderExcluir