quarta-feira, 29 de junho de 2016

Arthur Aguiar sem camisa na praia !

13 comentários:

  1. Tenho tesão nele desde RBR, daria muito

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu ansel elgort brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo de frente, de costas.. De todo jeito. S2!

    ResponderExcluir
  5. Que costas maravilhosas, mas podia estar de frente. Queria ter visto os peitões lindos dele! Postem mais sobre o Arthur, Bananas!

    ResponderExcluir
  6. Já o encontrei muito simpático, carismático, educado um príncipe.
    Mais não sinto tesão nele

    ResponderExcluir
  7. Assitia rebelde só por causa dele kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que costas, que homem!! Imagina a rola delíciosa e grossa? Sem or, até encho a boca d'água de vontade

    ResponderExcluir
  9. lindooooooooo!
    gostosoooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Lindo gato mesmo, pra viver junto p toda vida!

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei ele o mais sem graça dos 3 RBR, Chay eh meu favorito! Mas mesmo sendo o 'mais sem graça' eh gostoso & bonito pra caralho! Fora que eh baixinho... rs

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho lamber aquele peitoral dele maravilhoso. Imagina ele depois de um treino? Suadão, cheio de chulé, cheiro de macho...

    ResponderExcluir
  13. Gostoso como sempre, eu queria muito era meter no cuzinho dele, deve ser bem gostoso.


    Gabriel.

    ResponderExcluir