terça-feira, 21 de junho de 2016

Até com Mão no Bolso exibe volume....

13 comentários:

  1. MORTAAAAA
    Representa ser bem pesada

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ouvir as musicas dele e ele tem uma voz muito gostosa, notas graves bastantes cheias e acessadas facilmente.

    Tão raro ver um cantor brasileiro com classificação vocal de um baixo.

    Obrigado Bananas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou até proCUrá-lo no youtbe pra saber como é

      Excluir
    2. ele não é baixo, não! Ele canta em notas médias e mais altas, a diferença é que não se espreme e esganiça como a turma xoxoró e DiCamargo... a voz dele não tem nada de especial em notas graves...

      Excluir
  3. Vendo o contorno da jeba!

    ResponderExcluir
  4. #moleton
    nada melhor que uma bundinha redondinha num moleton...

    ResponderExcluir
  5. mamilos gostosos hehehe

    ResponderExcluir
  6. Esses mamilos... nossa!

    ResponderExcluir
  7. Ele deve ter uns 40 de braço 🤔

    ResponderExcluir
  8. esse cara se acha tanto que se pudesse ele mesmo se comeria. nem me excita

    ResponderExcluir
  9. Olhos azuis me deixam sem ação.Gostoso então eu não nem do que sou capaz com um desses ae

    ResponderExcluir