sábado, 18 de junho de 2016

Bananas Help - Meu ânus tá .............. O que eu faço?

Bananas vou dizer algumas coisas meio pessoais, desculpa se for pessoal demais mas te acompanho metade da minha vida hahaha
Ha um tempo atras estava com dificuldade pra dar e vim pedir ajuda sobre controlar o intestino, o suco de goiaba funciona sim e até hoje não tive problema com cheque etc, tomo nos dias antes que vou ver meu namorado... Percebi que além de mim, meu namorado também tinha que fazer a parte dele pra me relaxar mais, como ele não ajudou muito nisso e em várias outras coisas, troquei o namorado mas não o suco (: isso também deu certo, depois de meses sem tentar com outro cara, comecei a namorar outro e esse me entende muito mais, agora dou bem gostosinho e sem preocupação na hora do sexo... Eu comprei um lubrificante (daqueles que dizem ser cicatrizantes e mais coisas, foi 35R$ e vem menos que um ky de 20R$, não deve ser o melhor mas certamente não é aqueles fake de catalogo que queimam o cu) ele também ajudou a ficar mais facil pra entrar, que é quando eu tinha problema, essa semana consegui gozar com meu namorado dentro de mim e estou orgulhoso de mim mesmo, desculpa a informação desnecessária hahahah
O problema é que por mais que meu namorado seja paciente e carinhoso comigo (mas sabe ver quando eu quero sem carinho tbm, graças a deus) essa ultima vez que falei, saiu sangue e machucou um pouco, nas pregas. Não foi a primeira vez, mas dessa vez saiu bastante e ja faz dois dias ainda esta dolorido e to sofrendo um pouco quando vou no banheiro... Agora meu namorado esta com dó de mim e nós dois não sabemos o que fazer, tem alguma dica pra gente?

Por G., via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com


Caro Leitor

Quando capa os Touros na Fazenda e o povo tá com pouco recurso, geralmente passam sal e limão no lugar! #lemonade

Mas o que o Sr. vai fazer?

Procure um Médico!

Você não tem um plano de saúde bom?

Pra que esse medo todo de procurar um médico?

Olhe pelo catálogo e escolha um Gostosão do Dedo Grosso pra examinar o seu orifício anal!

Imagina ele te mandando tirar a roupa, você ficando de 4 pra ele e ele passando o dedo e examinando...

Não precisa falar que você deu até sair sangue, inventa que você tá cagando uns tocos de madeira que tá te rasgando todo, se ele tem um remédio pra melhorar isso!

41 comentários:

  1. Lembro da última vez que fui no urologista.
    Era um gato casado e eu estava com paranóia sobre meu pênis.
    Ele mandou eu tirar a calça,deitar na maca e ficou examinando meu pau.
    Graças a Deus que não fiquei de pau duro na hr, mas dps bati uma lembrando do gostoso segurando o meu pau.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tive problemas com sangramento ao fazer passivo, fui no médico e descobri q estava com HPV manifestado. Tive que fazer uma cirurgia de cauterização.

    Vai num médico e entenda o q está acontecendo. Continuei visitando o mesmo médico e ele chegou à conclusão de que eu fico nervoso ao ser passivo e contraio muito o ânus (eu realmente não gosto, quando faço é pra agradar o namorado), vez ou outra sangra mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com o mesmo problema que vc...kkkkk só que ainda detectou hemorroidas tbm...nao tem jeito..vai ter que operar tudo junto..

      Excluir
  3. Vá ao médico antes que complique tudo!

    ResponderExcluir
  4. Dica do dia e para o resto da vida...
    NUNCA MINTA PARA O SEU MÉDICO!!!
    Se ele achar ruim em vc dar o seu orifício anal, procura outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso.Tem que dizer ao médico o que vc realmente sente pra que ele vá direto ao problema.Mesmo que vc esteja no armário,não se preocupa, ele não vai te expor.

      Diga de maneira elegante: eu sou homossexual e estou com problemas na penetração.

      Excluir
  5. Pode ser HPV ou hemorroidas. Se você faz muita força pra ir ao banheiro ou o pau do seu namorado é muito grosso, pode acabar destruindo as suas pregas, logo causa o sangramento e a dor. Mas na dúvida, procure sempre um médico :)

    ResponderExcluir
  6. Isso é um tabu realmente. Coloproctologistas vão ter que ter mais um aprumo, digamos assim, pra questões relacionadas a sexo anal. É uma barreira que a sociedade vem derrubando aos poucos, visto que não só homossexuais, mas heteros estão com mais liberdades sexuais que antigamente, e o sexo anal vem a ser um componente importante hoje numa vida sexual saudável.

    O mais correto é isso mesmo, ir a um médico especialista, falar o que está sentido. Se achar vergonhoso o ato, diga apenas o que está sentido, que tem constipação, etc....muitas patologias tb fazem sangrar, e incomodam. Ou procure um profissional mais aberto a essas questões, que demonstre empatia e está disposto a ajudar.

    O importante é manter a saúde do corpo e da mente. O ânus faz parte dessa saúde.
    Usar camisinha, não ultrapassar limites, relaxar o esfincter com o dedo antes, usar lubrificantes, se vê que está incomodando, saber a hora de parar, não fazer muitos enemas, ter um intestino com funcionamento normal e saber que o temido "cheque", pode ser minimizado sem alterar o hábito intestinal, e que ele faz parte. A higiene é importante, evitar o cunilingua sem proteção, entre outros. Se sangrar, stop e saiba das suas limitações.

    ResponderExcluir
  7. Não é nada não ! Se machucou vai doer uns dias e sangrar mesmo... afinal quando está cicatrizando vc tem que evacuar e fode tudo de novo ! Mas tenta usar maisss lubrificante e relaxar que aí não machuca ! ;)

    ResponderExcluir
  8. Logo de cara vc tem que ver como é a sua alimentação, pois se você come muitas coisas bem solidas ao defecar vai machucar, com isso você tem que comer algo leve e que ao defecar nao venha a machucar.

    Outro ponto você tem que ver se você nao tem uma hemorroida, as vezes você pode ter e ela que já está inflamada pode estar te machucando no ato.

    O ponto crucial é ver a tua alimentação, pois isso é bem fundamental e assim você evitar de ter o problema de passar o cheque.

    Fazer a chuca e ou enema demais as vezes prejudica o teu sistema digestivo com isso só faça quando for fazer sexo.

    ResponderExcluir
  9. Nunca passei um cheque, favo a limpeza muito bem. Fico o dia todo comendo salada se for preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas salada também gera cocô, o ideal é ficar de estômago vazio horas antes da transa.

      Excluir
  10. Pode ter causado uma pequena fissura anal, isto acontece quando "entra de mal jeito" e a pessoa tem alguma resistência.

    O ideal é procurar um médico para avaliar, mas sem stress, basta uma pomada (amarelinha) por alguns dias para recuperar o local.

    Não adianta mentir no médico, os coloproctologistas sabem bem dessas coisas, mas também não precisa contar até da vida passada

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Seu namorado não pode ser o passivo?acho que talvez essa possa não ser sua praia. Sou versátil e quando dei pela primeira vez o que demorou justamente pensando na dor e querendo alguém com quem tivesse confiança não foi doloroso como vc relata. Pede para seu namorado chupar essa região e quando vc estiver sozinho vai exercitando com o dedo ou outros objetos. Procure urgentemente um médico sangrar constantemente não é normal e talvez ele possa te ajudar.

    ResponderExcluir
  12. Mana selado que vc está com alguma fissura anal... Sempre que percebo que estou com fissura, sangue no papel higiênico, compro logo Proctil e ele é ótimo pois serve para várias coisas. talvez o próprio suco de goiba em excesso seja o causador disso kkkkk Massssssssssss logico PROCURE UM MEDICO.

    ResponderExcluir
  13. Eu costumo brincar que o anal é uma arte.

    Você tem primeiro que estar calmo, relaxar o esfincter, sentir vontade, e lubrificar.O ativo também tem que ser educado e não enfiar de uma vez, um bom ativo sabe o caminho certo...

    Mas pela minha experiência o seu caso é de médico, porque isso de sangrar é bem raro...

    ResponderExcluir
  14. Fui ao médico por causa de mesmo problema, deu uma inflamação, ao perguntar a causa falei a verdade, eu super tranquilo me aconselhou de diversas formas para que isso ocorresse de novo, e eu pudesse continuar aproveitando a vida.

    ResponderExcluir
  15. Eu só consigo com a Xilocaina, como eu transo pouco não me acostumei a dar usando apenas o KY.

    ResponderExcluir
  16. Uma sugestão é uma pomada cicatrizante, PROCTYL. Pela descrição pode ser hemorroida ou fissura anal. Dá uma lida na internet sobre a sintomatologia de cada um. É bem diferente. De qualquer forma é bom ir a um proctologista (coloproctologista). De preferência uma mulher. Acho muito mais fácil de conversar e não ficar com receio do julgamento hétero masculino de alguns médicos. É importante ir ao médico para descartar algo mais grave e receber orientações. Afinal, tem que cuidar direitinho para ter muito tempo de uso. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Use óleo mineral puríssimo, daqueles que se pode até ingerir para cicatrizar as hemorroidas.

    ResponderExcluir
  18. Por essas e outras que eu nunca darei o rabo

    ResponderExcluir
  19. Morto com a historia toda kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Há o sigilo médico- paciente. Não precisa mentir. Fale a verdade e enfatize que não é assumido para reforçar o silêncio dele. hehehe

    ResponderExcluir
  21. Eu não me preocuparia. Acertou algum vazinho sanguíneo por azar. Por isso dessa vez machucou. Vai demorar mais do que você está acostumado mais passa.

    Passe uma pomada cicatrizante que ajuda, logo vc ta bom.

    ResponderExcluir
  22. Sou biomédico. Aconselho a procurar um proctologista. Você pode ter HPV, fístula ou hemorróidas.
    E JAMAIS minta para seu médico! Tudo que é falado em consulta é sigiloso e um bom médico não irá te julgar pelo o que contares em consulta.

    ResponderExcluir
  23. Não tenha medo. Coloproctologistas são especializados nisso e atendem sem o menor preconceito, até porque sabem que somos um público sexualmente ativo. Trabalho com alguns médicos e tive um problema semelhante, tive uma virose que me provocou bastante diarreia e isso me incomodava pelo passar dos dias, acabei tomando um remédio pra corrigir a flora intestinal e deu um efeito pior endurecendo as fezes e ressecando. Aconteceu que pela primeira vez na vida inflamei a hemorroida (sim, hemorroida é um músculo e todos temos, mas ele pode inflamar, descer e incomodar) procurei um colega do meu trabalho que é procto e ele me aconselhou a usar uma pomada tópica , chamada proctyl, usei por 3 dias e no início ardeu um pouco, mas depois ficou curado e voltei a vida sexual numa boa. Mas não deixe de ir ao médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hemorroida não é músculo, mais veias do plexo anal que trombosam. Há classificações: externas e internas. As externas o tratamento são mudanças no estilo de vida, sintomáticos tópicos, como Proctyl, xyloproct. As internas depende de sua classificação, o tratamento podendo ser ligaduras elásticas, ou ate mesmo hemorroidectomia, que consiste em sua retirada cirúrgica.

      Excluir
  24. Que video é esss das imagens ? Alguem pode passar nome ou link ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei interessado em saber.São três gatos!

      Excluir
  25. garota, tem pau que só cabe em buceta ou em bixa arrombada!

    ResponderExcluir
  26. Oi, não sou médico e nem tenho a intenção de ser. Mas se vc esta com muita dor, sugiro utilizar uma pomada chamada proctyl (genérico = policresuleno + cloridrato de chincocaína) 2x ao dia, por 15 dias. Esta pomada é anestésica e ajuda na contração dos vasos sanguíneos, o que faz o sangramento parar.
    Tive problema com fissura anal, com sangramento forte e dor insuportável. 3 dias usando esta pomada estava ótimo!

    ResponderExcluir
  27. Uma dica que vale para tudo que for anormal no funcionamento do seu corpo = vá em um consultório médico!

    ResponderExcluir
  28. Procure um médico e PARE DE DAR O CU colegan! Amigo tem cu que nasceu pra levar rola, muita rola! Pelo visto o seu não foi feito para esta finalidade. Do que adianta vc dar, dar mal dado e ainda ficar com o cu dolorido por dias? Pare com isso e aprenda a comer cu e procure ser feliz dessa forma. Seu namorado está preocupado com VC, logo ele se encherá de vc e meterá o pé na sua bunda, pois vai ser a única coisa que ele vai conseguir meter em vc sem dificuldades! Procure ser mais ativo, use seu cu só pra cagar e trate desse seu problema. Torço para que você melhore rápido e me desculpe pela franqueza! Beijo no pintinho...

    ResponderExcluir
  29. Por isso prefiro caras com pau pequeno. Sou versátil com um amigo meu que tem 13 cm e é tudo tranquilo. Nunca precisei beber suco de goiaba ou comer salada.

    ResponderExcluir
  30. Esse sangramento pode ser um princípio de hemorróidas.
    coma fibras

    ResponderExcluir
  31. Usa cleybom ao inves d ky boba é mais barato e natureel

    ResponderExcluir