sexta-feira, 17 de junho de 2016

Daniel Rocha só de Cueca !

28 comentários:

  1. Sou apaixonado por ele desde Avenida Brasil, muito lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Gostosooo, maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonitinho, mas tem uma boca de chupa ovo...reparem rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui ui. Falou a hetera, ativa e fora do meio kkkkkk

      Excluir
    2. Você pode chupar rola a vontade, super tranquilo, agora se a boca denunciar, ai assim temos um problema.

      Excluir
    3. Oia ... Se algum dia ele quiser chupar meu ovo, n vo reclamar n kkk

      Excluir
  4. Adoro uma coxa peludinha assim!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que homem gostoso,que coxas,esse é para chupar todinho,começando por esses pés tesudos e grandes que ele tem,subindo,ate chegar no pau,e fazer a festa

    ResponderExcluir
  6. Lindo este cara, é pra casar mesmo e ser feliz!

    ResponderExcluir
  7. Que macho gostoso,essa boca,esses pés,essas coxas,e imagina o pau,delicia

    ResponderExcluir
  8. amo o corpo desse cara, prefiro de cabelo curto, mas msm assim ta gostoso demais

    ResponderExcluir
  9. Ele eh um tesao!!! Uma ve vi o pânico brincar com ele e ele falar q não depilava.. Não curtia essa história de depilar.. Somente dar um trato.. Subiu mais ainda no meu conceito.. Odeio caras lizinhos.. Gosto dos aparados..

    ResponderExcluir
  10. Ele é bonitinho, mas acho tãaaao sem graça.

    ResponderExcluir
  11. Gente me desculpe mas não vejo graça nenhuma nesse cara!

    ResponderExcluir
  12. Alguém mais alem de mim pira nos pés desse macho ? Olha que delicia,lindos grandes e tesudos,chuparia muito,e depois subiria para as coxas,ate chegar no pau dele,fora que beijar essa boca deve ser uma loucura,gostoso

    ResponderExcluir
  13. ele é lindinho mas prefiro ele de cabeça raspadinha igual tava uma gracinha na novela do comendador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, homem bonito e com cabelo grande é um charme!

      Excluir
  14. Embora ele seja uma delícia, esse cabelo não combina com ele!

    ResponderExcluir
  15. Homem de cabelo grande... Meu ponto fraco.

    ResponderExcluir
  16. Já eu virei os olhinhos por ele nessa fase. Na outra, meio careca, não acendeu o botão.

    ResponderExcluir