domingo, 26 de junho de 2016

Euzinha apalpando a Rocha dos Irmãos Rocha - Gustavo e Tulio !

11 comentários:

  1. Nossa se fosse eu já estaria abrindo a calça deles e pronto pro abate

    ResponderExcluir
  2. Acho que é grande. Faria os dois.

    ResponderExcluir
  3. Acho q teria metido a mão dentro

    ResponderExcluir
  4. tem um que é gay e outro que não é. Acho que é o Gustavo. O Túlio é hétero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São gêmeos, logo ambos obrigatoriamente compartilham a mesma sexualidade.

      Excluir
    2. E o Gus, mas por receio do meio esta no armario, existe muitas garotas que nao iriam gostar disso e tem tambem a familia, a mae,irmao e irma que nao vao reagir bem se ele se assumir

      Excluir
    3. De onde tu tirou isso 17:51? O.o

      Excluir
    4. É obvio, 18:20, se não, cairia por terra a tese da sexualidade congênita. Por que a grande maioria dos homossexuais são afeminados? Por que seus cérebros se assemelham a de mulheres heterossexuais? Por que naturalmente a aparência física é tão singular nos gays?

      Um irmão gostar de homem e outro não nos força a crer que talvez a condição não seja inerente a pessoa.

      Excluir
  5. Tem um que é gostoso, o outro também é. Acho que faria os dois.

    ResponderExcluir
  6. Delícia os irmãos, na minha opinião são mais bonitos e excitantes que aquele Biel.

    ResponderExcluir