quinta-feira, 30 de junho de 2016

Gregório Duvivier pisa, samba e pisoteia na Poker Face do Feliciano ao vivo na Rádio !

“O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?”, alfinetou. 

“Porque não tem nenhum deputado islâmico que está roubando o meu dinheiro, senhor”, respondeu o ator.




Convidado para o programa de rádio “Pânico”, da Jovem Pan, o ator Gregório Duvivier foi surpreendido com uma ligação do pastor-deputado Marco Feliciano(PSC-SP). Eles discutiram ao vivo, em grande parte sobre política e religião. "Quando ele diz que não é do PT. Onde é que já se viu isso? Assume, amigo. Ele é mais petista do que qualquer um de nós. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro. O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?", alfinetou. "Porque não tem nenhum deputado islâmico que está roubando o meu dinheiro, senhor", respondeu o ator, ao lembrar em seguida do vídeo em que o pastor aparece pedindo a senha do cartão de crédito de fiéis durante uma pregação. Depois, Feliciano diz que Duvivier precisa tomar cuidado com seu novo filme porque a Lei Rouanet está sob investigação da Polícia Federal. "Esse filme não tem Lei Rouanet, estúpido, tem Lei do audiovisual. Vamos estudar?", devolveu o humorista.


Acho que o Feliciano foi uma Avenida de Escola de Samba na vida passada, pois não cansa de ser sambado nunca...

17 comentários:

  1. Esse Feliciano é tapete facil, ele e o Malafaia. O Bolsonaro ainda aguenta uma discussao, mesmo que falando muita bosta, ainda consegue se esquivar e da graça disso, de "caçar" ele kkkkk.

    Eu quero ver o video de debate dele (Felicianus) com o Felipe Neto. To mt ansioso!

    ResponderExcluir
  2. Debater com feliciano é igual enxugar gelo. Sujeito asqueroso.

    ResponderExcluir
  3. Tenho preguiça total deste Gregório! Ele de boca fechada é um poeta, mas desta vez sambou!

    Mas como disseram, Feliciano é tapete fácil. Se fosse com o Bolsonaro, era capaz dele arriar.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tanto nojo dessa gente... sério, não consigo nem olhar pra cara dele. Esse um e os outros dois, o Bolsonetchy e o Malafeia. Gente desprezível.

    ResponderExcluir
  5. Feliciânus é ser digno de pena. Só quer confete e palanque.

    ResponderExcluir
  6. O que eu nao entendo é a mídia e as vezes os proprios "simpatizantes LGBT" darem tanto espaço para uns merdas desses.Exemplo: Felipe Neto recentemente fez uma entrevista com o Marco Feliciano depois de sempre ataca lo defendendo os LGBT´s. Aí depois de toda merda que ele falar no video (Pq só vai sair merda disso), é bem capaz do Felipe dizer que o Marco Feliciano é "uma pessoa boa", pai de familia, mas que entende, mas nao concorda com ele. Essas pessoas como o Feliciano,Malafaia etc... nao sao boas elas sao cheias de maldade, se dizem a serviço de Deus, e Deus nao é vc discriminar, nem semear o ódio ao proximo.

    ResponderExcluir
  7. Eita q hoje eu vou até dormir melhor depois dessa pisa

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, acho que esse cara (Feliciano) só quer aparecer. Que nem ele concorda e acredita no que fala. E quanto mais espaço dão a esse tipo de pessoa, pior...

    ResponderExcluir
  9. Os dois não valem uma flatulência.

    ResponderExcluir
  10. Q mentira qm pisou foi o Feliciano nesse mulambento PTralha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saí daqui bicha mal resolvida!

      Excluir
    2. Quer se sentir por cima numa discussão? Não deixe a outra parte falar. Hehuahahahahahahaha!...

      Excluir
  11. Sambou.

    Quando me perguntam porque só faço piada com o cristianismo e não faço piada com o islamismo eu me pergunto porque nenhum cristão viaja pra lá pra pregar o cristianismo... sabem que não ser mutilados.

    ResponderExcluir
  12. Gregório, lindo e inteligente. Arrasou.

    ResponderExcluir
  13. É o sujo querendo falar do mal lavado, ambos roubam dinheiro público e vivem apoiados em partido político. Um apóia Che Guevara que matou Gays e o outro apóia a Ditadura que também torturou pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Os dois são malas, se merecem!

    ResponderExcluir
  15. Fui ver os comentarios e só da Bolsominion (q nem viu o video) subindo as postayebs dizendo que o Felicianus foi melhor.

    Poso nojento, se iludem "dominando a internet", mas se esquecem que nas urnas só votam uma vez. Nao vao ter os 263864 perfis fakes pra votar que usam pra upar comentario.

    ResponderExcluir