sexta-feira, 24 de junho de 2016

Inglaterra, Rainha destemida da Europa toda que caiu fora da União Européia, hasteou pela primeira vez a Bandeira Gay no Parlamento!

Enquanto no Brazil podemos hastear apenax a bandeira da Vergonha com esses DePUTAdos and Senadores!

22 comentários:

  1. Bananas, me tira uma dúvida:
    O asteamento foi ordem da rainha ou decisão do premier?

    ResponderExcluir
  2. Ela saiu pra não socorrer os muçulmanos. ... posso ser uma bixa honesta??? Eu faria o mesmo, os muçulmanos são traiçoeiros, já bastam os cristãos q são difíceis de limpar da sociedade, agora esses doentes. Ela está certa em se preservar. Mas q vai sofrer são os outros imigrantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha de pensamento é bem parecida com aquela que quer exterminar os gays. Os defensores dizem que "viado não serve pra nada, só pra espalhar AIDS pelo mundo" ou então que "esses gays querem acabar com a inocência de nossas crianças".

      Pois é. A gente apanha tanto e até hoje não aprendeu que generalizar não é legal. Uma pena.

      Excluir
    2. Essa linha de pensamento é bem parecida com aquela que quer exterminar os gays. Os defensores dizem que "viado não serve pra nada, só pra espalhar AIDS pelo mundo" ou então que "esses gays querem acabar com a inocência de nossas crianças".

      Pois é. A gente apanha tanto e até hoje não aprendeu que generalizar não é legal. Uma pena.

      Excluir
    3. Honesta vc deve ser sempre. Não poderia ser bixa ignorante e se meter a falar sobre questões socioeconômicas com tamanha falta de conhecimento.

      Excluir
    4. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/relacao-homossexual-e-crime-em-73-paises-13-preveem-pena-de-morte.html

      Quase todos os países são islâmicos, eu concordo com o anônimo, já basta os cristãos.

      Excluir
    5. LGBT defender muçulmano é o mesmo que judeu defender nazista

      Excluir
    6. Q tal ser humano defendendo ser humano??? Não é pq eles não aceitam a homossexualidade, q eu vou desejar q eles vivam horrores no meio da guerra... Tem crianças no meio, bebês, gnt inocente q n merece algo tão terrível. Tenham mais compaixão pelo próximo, do msm jeito q vcs querem receber!!

      Excluir
    7. "Menos ódio mais AMOR"

      Excluir
  3. Muçulmanos são os únicos estrangeiros na Inglaterra? Só alguém muito por fora de geopolitica pode afirmar que essa saída da UE será benéfica, seja pro Reino Unido ou pra qualquer outro país, no ponto de vista politico e econômico.

    Reino Unido movido pela xenofobia, conservadorismo da extrema direita, que é tendencia mundial, infelizmente optou pela maior incerteza que poderia ter tido nos ultimos tempos. Orgulhosa de seu povo legítimo e com ar de superioridade, vê que a saída dos estrangeiros é a melhor saída pra todos os problemas, quando na verdade é o inicio de muitos.

    Escócia e Irlanda do Norte já sinalizam que querem independência, pois a UE ainda é um bloco econômico forte, e as libras esterlinas podem desvalorizar e muito, daqui pra frente.

    Não se enganem, essa bandeira que sinaliza liberdade, pode esconder um parlamento conservador, que pode fazer mais decisões conservadoras, beirando uma hecatombe que se anuncia, num futuro próximo ou distante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd vão ficar isolados e sozinhos uma ilha mesmo.Fizeram e resumindo a maior M!

      Excluir
    2. Pois é. Agora que tá caindo a ficha dos ingleses, se perguntando porque até o Brasil tá repercutindo isso.
      Quanto às gays que acham que tudo gira em torno do pinto e c#, reduzindo o motivo desse desmembramento da UE à islã x gays; bichas, melhorem e usem o cérebro.

      Excluir
    3. Você quer chamar os outros de ignorante mas fecha os olhos completamente pro bom senso por pura conveniência.

      Enquanto a União Européia abrigar essa horda de imigrantes, não só da Síria, mas da África inteira, a economia dela também vai afundar por conta dos gastos. É só uma questão de tempo pra UE dar os primeiros sinais.

      Excluir
    4. E a resolução pra essa problemática é a Inglaterra sair, com base em outros objetivos de grupos extremistas? Estão preocupados em disseminar a xenofobia, que alias, em seu comentário é visível? Com o puro e raso pretexto econômico.

      Excluir
    5. Raso é você é limitar seus argumentos usando expressões específicas como xenofobia. E outra, ninguém tem que ser obrigado a arcar com despesas dos outros em troco de não ser chamado de xenofóbico. Só os mais velhos que trabalharam duro pra reconstruir a Europa pós guerra sabem como foi pra colocar o seu país no eixo e não um zé ninguém que nasceu ontem e acha que sabe o suficiente de política internacional baseado em conhecimentos da rodinha de amigos de esquerda.

      Excluir
  4. O melhor para o Brasil é explodir uma bomba no Congresso com casa cheia Câmara e Senado e ir tudo pelos ares! Só assim ficaremos livres de tanta escória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria formar um squad de bichas carniceiras pra por esse plano em prática

      Excluir
  5. Quanto sangue LGBT ja foi e ainda eh derrubado por causa desse povo? Por mim que morra todos, nao soh eles, mas todos religiosos fanaticos.

    ResponderExcluir
  6. Realmente não se pode generalizar nunca. Decepcionada com as colegas leitoras que se mostram tão preconceituosas e destilam ódio tanto quanto seus agressores. Pensava que os LGBTs fossem uma evolução da humanidade, pessoas sem preconceito que espalham amor pelo mundo... Estava enganado. Precisamos urgentemente do meteoro, a humanidade deu muuuuuuuuuuito errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda pra vida. Primeiro que é uma puta falsa simetria achar que a generalização dos gays sobre religiosos (principalmente do Islã) está no mesmo nível de Religiosos extremistas que nos enforca, depredam e nos executa.

      Excluir
    2. Isso q vc ta falando tem outro nome: hippies.

      Excluir
  7. muito hipócritas eu acho..pois se aquela foto do principe for verdadeira e eles nao quiserem passar a ''coroa'' para ele..é sinal de muita hipocrisia..tipo..na minha familia nao..ainda mais na família real..kkkk

    ResponderExcluir