terça-feira, 28 de junho de 2016

Nadador exibe Pacotão Bem Recheado na Mala Pesada !

64 comentários:

  1. Impressão minha ou pra ser nadador o requisito é ter pau pequeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do quanto a senhora é arrombada keridynhãn

      Excluir
    2. Sabe de nada inocente. (y)

      Excluir
    3. Não, você que é arrombada mesmo 😂😂😂

      Excluir
    4. Deve ser a água fria que faz encolher kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Sera q o gatto do cielo tem pau pequeno kk

      Excluir
    6. Precisa... no mínimo uma sunga muito apertada... pq se fica fazendo volume na água, atrapalha o desempenho e funciona como um freio na água...

      Excluir
    7. Acho que sim, Pq não vi nada de pacotão kkkk

      Excluir
    8. Até pq eles vivem exibindo seus paus duros pra gente ter certeza dos tamanhos né?

      Excluir
    9. Morri com as virgens me chamando de arrombado. KKK
      Mal sabem que tamanho nao tem nada a ver com dilatamento anal e que pau pequeno não da prazer.
      #DoWithItFlair

      Excluir
    10. @23:55 Ate pq vc ja viu o tamanho das sungas, ne? Nao precisa estar duro pra ver que ja eh pequeno desde mole. Um pau grande teria esse volume ai do rapaz da foto ja mole.

      Excluir
    11. Agora você é o dono da verdade? Pau pequeno pode não dar prazer pra você, mas pra mim dá sim, pelo contrário, inclusive prefiro os pequenos aos grandes, pau grande dói, machuca. Então, respeite a preferência dos outros, monamú! #DigaNãoAoFalocentrismo

      Excluir
    12. Se fosse um homem trans e alguem comentasse que nao sente interesse por ele ter vagina, os mesmos que criticam homens por terem pau
      pequeno viriam falar em transfobia.

      Excluir
    13. Pau pequeno não dá prazer? A senhora que tá arrombada mesmo.

      Excluir
    14. @08:45 Seu prazer só pode ser psicológico, ou vc literalmente ta fazendo um jogo comigo, garota!

      Pau pequeno tem mais chances de machucar do que dar prazer, e quando eu falo pequeno nao to falando de 14-16cm nao. To falando de 13cm pra baixo. Pau grande pra mim (e pra média mundial) é entre 17-20. Só machuca se o cara não souber usar, tiver mal lubrificado ou for forçado né.

      Respeito sua preferência acima de tudo, só comentei sobre uma coisa (tamanho dos nadadores) e vinheram com outro (prazer).

      Excluir
    15. @Max dormi aqui. Ja te respondi sobre isso duas vezes e você continua batendo na mesma tecla.

      Teu pau deve ser pequeno pra vc estar assim ofendido com os trans né?

      Excluir
    16. "Pau pequeno não da prazer" só se for pra vc ne, querida. Arrombada detected.

      Excluir
    17. E além de tudo é burro. Parece que nao sabe que pau mole nao é referência. Tem pau mole pequeno que cresce absurdamente qnd fica duro e pau mole grande que quando está duro fica do mesmo tamanho.

      Excluir
    18. esse Darren Cris precisa de cabo de vassoura para sentir prazer hehehe

      Excluir
    19. @20:40 Deixa de ser idiota, poc. Olha direito pra foto e me diga se aquilo ali ta mole. No minimo meia-bomba.

      Excluir
    20. Pera, como assim pau pequeno machuca? Me explica!
      O que vcs acham de um pau 15x11,5??

      Excluir
    21. Alguém da um ban nesse viado chato por favor! Só da close errado, eu hein...

      Excluir
    22. @1:29 Tudo que entra no anus doi, ne. Ainda mais um pinto. As pregas sao feitas de dentro pra fora, nao de fora pra dentro.

      @1:30 A saida eh logo ali ó, nao gostou aperta o X

      Excluir
    23. Darren em Crise como vc é INCOERENTE , vc não gostar e criticar homem de pau pequeno pode, mas alguém não gostar de homens trans
      com vagina e criticar não pode.Com
      quantos anos de vida vc está? 13, 14?

      Excluir
    24. Esse dareen cris é um gay sujo preconceituoso que só comenta LIXO nesse blog e acha que chamar os outrod de "pocs" e "viado" é xingamento.
      É um imbecil mesmo. Só posta lixo.

      Excluir
    25. Vocês ainda respondem ele? Esse fake, coitado! É digno de pena

      Excluir
  2. juro que to procurando o pacotão bem recheado na mala pesada...
    ele me deu tesão por outros motivos,,,por ser gostoso...troncudinho, tudo no lugar, definido...mas pela mala,,,deu ate pena! sou mais a minha, sorry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é ironia bixa?

      Excluir
    2. Pau pequeno não dá prazer? Ta muito enganado viu. A senhora é arrombada mesmo!

      Excluir
  3. Nem pacotão, nem mala pesada

    ResponderExcluir
  4. Tá parecendo aqueles aquelas empadas bem pequenas

    ResponderExcluir
  5. E a agua fria não conta?

    ResponderExcluir
  6. Miudinho né, é a água fria e tudo é depilado encolhe mais ainda!

    ResponderExcluir
  7. O conceito de mala pesada do sr. Bananas é outro.

    ResponderExcluir
  8. O corpo desses nadadores pra mim são os ideias. Acho perfeitos na medida certa.

    ResponderExcluir
  9. Pênis flácido PODE encolher com frio e na prática de esportes mas nem em todos, no caso ai da foto é "duplo".....esportista e água fria, o meu mesmo, quando mole, fica com metade do tamanho quando faço corrida não sei pq. E quem disse que precisa ter pinto mole grande pra ser grande duro, cansei de ver gente com mega/super volume na cueca quando mole e quando fica duro é do mesmo tamanho.

    ResponderExcluir
  10. Esse nadador não tem pau

    ResponderExcluir
  11. Bah.. com aquele corpaço do Marcelo Chieriguini ali na esquerda.. to nem aí pro tamanho da neca... putz cara gostoso !

    ResponderExcluir
  12. Pau não tem que ser grande, tem que ser bonito e gostoso, não adianta nada de ter um pau enorme e ser horroroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo pq comparam dessa maneira. "Não adianta nada de ter um pau enorme e ser horroroso!". Miga, a questão é o pau e n a cara ou o corpo. Faça assim: Bofe gostoso com pau pequeno VS bofe gostoso com pau grande; Bofe horroroso com pau pequeno VS Bofe horroroso com pau grande.

      Parece com o tipico hétero que como um papagaio sempre repete: Mulher gosta é de dinheiro, viado que gosta de pau. zzzzzzzz

      Excluir
    2. A questão é preferência, só cabe respeitar, eu não sou obrigado a nada, a nada! Sou apaixonado por pau pequeno e fofo, quem tiver, liga pra mim!

      Excluir
  13. O tamanho do pau é irrelevante, o importante é que ele é gatíssimo!

    ResponderExcluir
  14. O corpo é gostoso e foda-se se tem pau pequeno.Deveriam comentar no site apenas aqueles que realmente gostam de homem!

    ResponderExcluir
  15. Só eu que prefiro o boy moreno do lado?

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho pau pequeno 12cm e fino, já levei muitos foras, um me disse que não curtiu...vou fazer o q? não tem como aumentar, esses produtos de sex shopé td propaganda enganosa, eu prefiro mesmo ser passivo...já nem uso meu pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que triste bee. .. e o seu prazer onde fica ? Não aceite isso... tem gente que gosta de pau pequeno ! Eu até prefiro, pois não sou flácida ! kkk

      Excluir
    2. Não te dispensava por isso.

      Excluir
    3. Dê graças a Deus por ter tirado esses merdas da sua vida, isso é coisa de homem mal resolvido sexualmente que não gosta de homem coisa nenhuma

      Excluir
    4. Va atrás de passivos sem bunda, as chances do seu pau dar prazer pra eles é maior do que eles sentirem com um dotado ou um bundudo sentir com vc.

      Excluir
    5. Mas é a realidade gay passivo nao gosta de pau pequeno, em apps sempre perguntam qts cm tem, aí acaba a conversa

      Excluir
    6. Apesar de ter 16c, eu amo 12cm. Pra mim eu acho ótimo

      Excluir
    7. O meu tem 19 cm, só q o problema mesmo é na espessura já q é fino: 14 cm somente. Infelizmente sofremos preconceito com as medidas.

      Excluir
    8. Tbm prefiro os menores, prática e tempo é o que mais importa. Não adianta nada ter um grande e gozar com 2 minutos de ação, ou não saber meter.

      Excluir
    9. Alguém cancela esse fãzinho do Darren Cris pelo amor de Inês?

      Excluir
    10. Cara se vc tá reclamando dos seus 14cm de grossura coitado de mim que tenho 11,5

      Excluir
    11. De circunferência eu me referi, tamanho tenho 15cm

      Excluir
  17. O cara todo molhado que acabou de sair da piscina e povo vem falar de pau pequeno. Pega dois cabos de vassoura e enfia lá, então!

    ResponderExcluir
  18. Gente dois homens lindos e com esses corpões nem precisa ser um jegue não kkkkkkkk olha o tamanho das coxas do Thiago eu hein e se for pequeno dá pra por os 2 paus ao mesmo tempo na boca se bem que se for grande também consigo kkkkkkkkkkk e pra uma dp então no lugar de dois paus grandoes que ocupa um espação você leva dois pequenos que ocupa o lugar de um só kkkkkkkkkkkkkkk. Ps.tem um nadador não vou lembrar o nome dele tenho ele no meu facetruque(alguém ainda usa isso)faz tanto tempo que não entro,que é alto lindo tem um corpão e de sunga ou com essas malhas de nadar da volume negativo,mas quando ele tira meu amor se esconde uma anaconda que dá até medo na mais arrombada de todas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santinho adoro seus comentários queria vc no meu ciclo de amizade haha nada sexual, tem contato?

      Excluir
  19. Ler certos tipos de comentarios me faz crer que o problema do universo gay somos nós mesmos :(

    ResponderExcluir
  20. Nadadores,incluindo os do salto ornamental (que são os mais maludos) são MUITO GOSTOSOS. O resto é consequência.

    ResponderExcluir