segunda-feira, 25 de julho de 2016

Arthur Aguiar exibe Corpo Sarado ao Malhar nas Argolas !

16 comentários:

  1. Lek gostoso do caralho. Peito delicioso. Lembro de uma matéria do vídeo show eu acho com ele de sunga preta. Que rabo gostoso. Que vontade...

    ResponderExcluir
  2. Manda ele vim malhar as minhas argolas

    ResponderExcluir
  3. Ele é bem gostoso porém é muito baixinho :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beshaaa... na cama tudo cresce!
      💋💋

      Excluir
    2. Tbm detesto baixinhos, porém ele tem cara de que mete bem, imagina fazer a 3 ele é mais o Duda Nagle baixinho baixinho..viajei

      Excluir
    3. Esses baixinhos geralmente são de dar show na cama 😍

      Excluir
    4. me coloca nessa suruba também. quero Arthur Aguiar fudendo meu cu e eu chupando o Duda.

      Excluir
  4. daria até de ponta cabeça

    ResponderExcluir
  5. Seo Ozoriooooo. Gostosão!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o tipo de cara, que adoraria ser ativo e passivo principalmente! Mto tesudo!

    ResponderExcluir
  7. Oh moleque gostoso e tesudo esse Arthur, delícia, eu tenho vontade de meter no rabo dele e mamar esse peitão gostoso. Que tesão.


    Gabriel.

    ResponderExcluir