quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bradley Cooper exibe o Corpo Malhado e dá uma Ajeitada no Pacote Volumoso!

23 comentários:

  1. Vamos nos preparar para vários comentários de bissexuais e gente de sexualidade indefinida dizendo que pegariam os dois, ou então que preferem ela, a ele.Mesmo em site ditos gays, sempre que surge uma mulher seminua, ela faz mais sucesso do que qualquer homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu otário, idiota, como pode falar assim? Por isso que existe tanto preconceito, pois os que dizem sofrer são os primeiros a serem preconceituosos. Falar o português claro, eu gosto de comer buceta, gosto de comer cu de homen e de mulher também. Gosto de dar também. Cara, cada um vive a sua sexualidade como bem lhe for mais prazeroso.

      Excluir
    2. Eu pegaria os dois...
      e qual o problema meu chapa?que preconceito bobo é esse?ninguém aqui tem sexualidade indefinida,todo mundo sabe muito bem o que quer,Você deveria saber que a diversidade sexual não abrange só aos gays,a bissexualidae é tão marginalizada quanto a homossexualidade,vai por mim eu sei o que eu estou dizendo.
      》》》

      Excluir
    3. Qual o problema, querida? Acha que vc é a única bolacha do pacote? Se enxerga e deixa os outros serem bi, tri, quadri, o que quiserem! Eu hein

      Excluir
    4. Sim, pegaria os dois e daí? Já parou pra pensar que as coisas não são tão preto no branco com vc pensa ser? A propósito, que delícia o Bradley cheinho e barbudo...

      Excluir
    5. Isso é gosto né! Ninguém ta aqui pra endeusar ninguém e sim pra admirar a beleza de cada um.

      Excluir
    6. Voce vai ser bastante criticada pelo Brasil inteiro. Mana, nos poupe do seu preconceito. Somos bi sim, vamos ficar com quem quisermos e vai estudar pq bissexualidade nao é sexualidade indefinida! Aposto que nao deve saber nada sobre as sexualidades mas sim sobre rolas somente, sua mente é fechada em sexo!

      Excluir
    7. Que gente burra, primeiro que eu apenas comentei e não fiz uma critica destrutiva; segundo que eu falei os bissexuais E os de sexualidade indefinida.Voces parecem mulheres com tpm.

      Excluir
    8. Sabe o que eu acho? Que você não passa de um gay misógino. Não é normal ter tanto ódio e raivinha de mulheres a ponto de se incomodar se estão preferindo ela do que ele! Melhore!!

      Excluir
    9. e porque vocês se preocupam tanto com misoginia? Passem a se preocupar com a homofobia, pq essa também te afeta! E se sou misógino, tenho ódio e raiva de mulheres, isso realmente não é da sua conta, não tenho que te pedir permissão pra nada, e não sou tapete, capacho de mulher, quer vc goste ou não.E pra terminar: se vc gosta tanto assim de mulher, ta fazendo o que aqui? Arruma uma ou dez mulheres, e vaza daqui!

      Excluir
    10. Me preocupo com todo e qualquer tipo de preconceito, seu idiota. Não só aqueles que me afetam. ¬¬'

      Excluir
  2. E pra variar uma racha seca pra desfrutar de tudo isto!

    ResponderExcluir
  3. Porra!!! Dá pra fazer uma espanhola valendo nesse peitão dele!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus q homem lindo, Bradley e o Chris Evans um dos atores mais bonitos do cinema, ah e o Ben Affleke e tbm o Henry Cavill *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tbm o Chris Hemsworth, e tbm o Brad e o Liev Schreiber q são pegáveis ainda (pra mim pelo menos, paizões maravilhosos), e o Taylor Kitsch que é um charme, e o Taylor Kinney gostoso da Gaga, tbm tem o Ryan Gosling tipico ator charmoso de hollywood, assim como o Michael Fassbender e Idris Elba! kkkkkkkkk são muitos :D

      Excluir
  5. Nunca entendi essa misoginia por parte de alguns gays. Não estou falando que tem que sentir tesão pela mulher (bitch, please!). Mas tem certos comentários que acho tão desnecessários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece tb a de incomodar com a enorme gayfobia que vemos nos comentários TODOS OS DIAS

      Excluir
    2. E você entende o preconceito de alguns gays pelos afeminados, ou isso pra vc pouco importa? Se duvidar ate vc mesmo é um dos que odeiam e discriminam afeminados.

      Excluir
  6. esse macho tem uma bunda que meudeus. gostoso pra caralho

    ResponderExcluir
  7. Gente que mala linda, enooooorme! Ahh eu quero kkkk. sempre tem a racha pra atrapalhar neh afff kkk

    ResponderExcluir
  8. Que homem charmoso e gostoso

    ResponderExcluir