sexta-feira, 22 de julho de 2016

Guilherme Leicam sensualizando de Cueca no banheiro!

57 comentários:

  1. Sou louco por Nudes dele. Depois do Marcelo Mello, quem sabe um dia não vaza "sem querer" ne, adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Bonito e péssimo ator

    ResponderExcluir
  3. Sai logo do armário mona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não vai cuidar da sua vida, seu babaca, otario?!

      Excluir
    2. Já é de conhecimento de todos que esse curte uma banana.Agirá não me lembro onde saiu essa notícia mas ela existe ele gosta de meninos.

      Excluir
    3. Pq não sou eu que estou me expondo em público! Se Doeu por ele? Problema é seu, que fique doída!

      Excluir
    4. Leicam? É vc?��
      __________________

      Anônimo22 de julho de 2016 21:27
      Por que você não vai cuidar da sua vida, seu babaca, otario?!

      __________________

      Excluir
    5. Se eu tivesse amigos ou conhecidos que ficassem me enchendo o saco para sair do armário, eu vai para a puta que pariu,vai se fuder. Quem decide sobre minha vida sou eu. Meu corpo, minha vida sexual, meu controle e minha decisão. Gays anarquistas que querem que todos os outros vivam como eles não merecem serem levados a sério. Vivo como quero e tenho o controle de quando e se algum dia irei sair do armário. Minha decisão. Vejo nesses comentários que os mais preconceituosos e que querem impor um estilo de vida, são alguns gays que parecem não saber viver sua vida feliz sem ter que tomar conta da vida do outro, exatamente como os homofóbicos fazem.

      Excluir
    6. Sair do armário? que obsessão eh essa que vcs gays afeminados tem com quem esta no armario? Vai cuidar da sua vida, nao eh pq a vida ja se tratou de te tirar que vc tem que ficqr querendo tirar os outros. cada um tem seu tempo.

      Excluir
    7. Apenas ignore. Ou você quer obrigar que todos pensem do seu jeito? Se irritar com isso, com seus "amigos", pode acabar passando recibo de que você realmente esconde algo.

      Excluir
    8. ACRONIMO virou fofoqueira agora? Logo você que sempre condenou esse tipo de coisa aqui?

      Excluir
    9. Isso não dá direito a ninguém sair difamando a pessoa. Não é porque ela é pública que a vida privada dela também deve ser.
      _______________________

      Anônimo23 de julho de 2016 04:09
      Pq não sou eu que estou me expondo em público!

      _______________________

      Excluir
    10. Qual a necessidade de ficar gritando para Deus e o mundo que a gente curte macho? ah vai tomar no cú parceiro...

      Excluir
    11. Verdade! Tem nada de mais ficar no armário.

      Excluir
    12. Se ela está ou não no armário problema dela que morra lá se quiser kkkkkkkk acho engraçado que esse povo que quer ela permaneça no armário deve ser aquelas que vivem lá,será medo de alguém um dia arrancarem vocês a força?e perderem o sustento da mamãe e do papai?ou perderem aqueles amigos que na verdade nunca foram?ate entendo a situação do bichinho se assumir vai perder papéis de galazinho afinal de contas ele não é nenhum marco nanini esse sim um ator de verdade e fora do armário,não sabiam?pois é né quando se tem talento ninguém fica especulando o seu armário quando se tem só beleza o que sobra?a grande verdade é que quando o cara é bonito e jovem sempre vai ter especulação e graças a Deus podemos especular sim ou então seria muito chato mas deve ser difícil pra essas que estão no armário principalmente na família quando as titias perguntam das namoradinhas kkkkkkkkkkkk portanto parem de descontar as frustrações que vocês têm nas suas famílias aqui não somos as suas titias kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. E quem disse que ele esta no armário?
      O que ele faz, entre 4 paredes, é problema dele, não do restante do mundo. Não é algo que deve ser anunciado.
      Ninguém sai por ai dizendo: "ontem me assumi hétero". As pessoas simplesmente vivem num determinado segmento.
      Se você coloca que "todo gay tem que sair do armário", você está colocando o homossexual numa condição anormal.
      O cara pode ser gay e, assim como os heteros, apenas vive no caminho dele sem ter que fazer anúncio sobre isso.

      Excluir
    14. Claro que não. Odeio "fofoca".
      _________________________

      Anônimo23 de julho de 2016 15:06
      ACRONIMO virou fofoqueira agora? Logo você que sempre condenou esse tipo de coisa aqui?

      _________________________

      Excluir
  4. Hmmmm delicia!!!! Vontade de enfiar minha língua nesse umbigo gostoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo, junto com o Gagliasso

      Excluir
    2. KKKKKK "loka" não sou, mas louco por umbigos como o dele sou mesmo!

      Excluir
  5. Não sei mas na novela das sete ele não mostrava volume nenhum de sunga.

    ResponderExcluir
  6. Dizem por aííí que ele curte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! O famoso "dizem por aí" cujo o qual tratam como se fosse a mais pura verdade.

      Excluir
  7. Sou só eu que me incomodo profundamente com o sobrenome dele ser Maciel ao contrário????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm me incomodo kkk

      Excluir
    2. Nossa,nunca tinha reparado nesse detalhe, é um tanto curioso

      Excluir
    3. Eu não me incomodava até pq não sabia. Mas agr vai ficar na minha cabeça a partir de hoje... que agonia seu ingrato! :(

      Excluir
    4. Na verdade o nome dele é Guilherme Maciel. Ele já falou em entrevista. Só trocou porque assim fica melhor.

      Excluir
  8. Têm uns caras que são tecnicamente bonitos, mas, curiosamente, não me faz sentir tesão nenhum. Esse cara, o Gagliasso... são desses: bonitos, mas não vejo graça nenhuma neles kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não vejo mana

      Excluir
    2. É dois!!
      Sinto tesão pelo Eriberto Leão, Felipe Titto ou pelo Malvino Salvador...
      Mas esses daí, são bonitos, podem ter até olhos azuis, mas não me atraem...

      Excluir
    3. Concordo. Esse aí, Gagliaço, Lucas Lucco. Nenhum desses me da tesão.

      Excluir
    4. já eu não sinto tesao algum pelos três citados pelo anônimo de 23:40

      Excluir
    5. Mas se você tivesse uma oportunidade com ele você diria "não"?

      Excluir
  9. Atenderia horrores... Gostoso demais.

    ResponderExcluir
  10. mamilo e peitoral bonitos hehehe

    ResponderExcluir
  11. Ele é bonito, mas nada demais. O pessoal endeusa ele por ele ter olhos claros, pele clara e corpo musculoso. Não passa de um rosto bonito, já que é um péssimo, muito ruim msm, ator

    ResponderExcluir
  12. Não tem futuro como ator!!! Péssimo ao extremo!!!

    ResponderExcluir
  13. Teve um comentaruo desses que pensei que fosse o leicam kkkkkkt se ele fir gay fica mais lindo ainda eke falta borogodo. Ele tem que aflorar e gagliasso tem conseguido ate com eficaciia

    ResponderExcluir
  14. Ele parece irmão do Eliezer ex-bbb

    ResponderExcluir
  15. A globo não deixa esses atores saírem do armário. Mesmo caso é o Marco Pigossi e Rodrigo Simas.

    ResponderExcluir
  16. As enrustidas ficam todas nervosinhas.Se existe PAM (passivas ate a morte) existe também EAM (enrustidas ate a morte, mas pra mamãe digo que gosto de meninas)

    ResponderExcluir
  17. O nome dele é Guilherme Maciel da Costa e tem namoradA. Mas como é discreto, já botam fama de gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não é possível, se não é ele é alguém da assessoria...

      Excluir
  18. Dlç, meu crush, mas creio que só ta na globo por ser bonito e por comer ou dar pras cacuras diretoras, pq é um péssimo ator

    ResponderExcluir
  19. cadê o bananas que não posta as fotos do enzo romani? o pedro de malhação.

    ResponderExcluir
  20. ai... Gulherme Maciel.. se eu te pego anão de jardim... amunto em ti e te cavalgoooo gaúcho!

    ResponderExcluir
  21. E desde quando ter namorada é garantia de alguma coisa? ACORDA Alice!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Globo tem umm departamento especial, dedicado a cuidar da vida pessoal dos seus galãs. Lá, escolhem namoradas e até esposas para eles posarem de heteros e gerarem notícias nos sites e revistas da emissora, pois isso rende anúncios publicitários...

      Excluir
  22. Não sei se é gay ou fluido, mas sendo ator a gente já desconfia um pouco (ainda mais sendo muito ruim de atuação)

    ResponderExcluir
  23. tem cara de mal queria que ele me desse uma surra e cuspisse em mim dps me beijasse aeee

    ResponderExcluir