quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Gregg Sulkin exibe Corpo Sarado com os Amigos Malhados !

15 comentários:

  1. O verdadeiro significado de TANTO FAZ

    ResponderExcluir
  2. quero todos nus na minha cama agora!

    ResponderExcluir
  3. Diego Boneta é uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. Bella thorne tava bem servida

    ResponderExcluir
  5. Nao entendo como a bella teve coragem de trocar esse deus por uma menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser uma relação de fachada, ela é bi, talvez ele também seja, e outra, como tu não entende se você mesmo respondeu seu questionamento?

      Excluir
  6. Alguém... chama uma ambulância pq to passando malllllll........

    ResponderExcluir
  7. Deveria ser: "Diego Boneta exibe Corpo Sarado com os Amigos Malhados!"

    Porque além de cantar muito, é gostoso pra caralho!

    ResponderExcluir
  8. A ex dele se assumiu bissexual, bem que ele e esse Diego poderia embarcar nessa e fazer o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Depois tem gente que não entende porque eu gosto é de homem, acho que uma foto assim explica tudo ... Foi só olhar e meu pau subiu na hora.

    ResponderExcluir
  10. Tudo amiguinho gostoso, tudo igual se vc não tiver este perfil tá excluído! !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe COMO eu queria ser um igual desses....

      Excluir
  11. Ele é muito gostoso e a Bella também é, mas não combinava. Deveriam manter amizade e pegar boys and girls juntos!

    ResponderExcluir