domingo, 21 de agosto de 2016

Jogador Inglês deixa o Saco e a Bola pra fora da Sunga !

16 comentários:

  1. Foi de propósito. O amigo até apontou..

    ResponderExcluir
  2. Quem dera fosse da Italia, mas é do Middlesbrough

    ResponderExcluir
  3. Adorei o de shortnnumwro 11,e o que está ao lado dele, repararam como ele segura no braço do outro? Espanhóis em sua grande maioria são bem liberais

    ResponderExcluir
  4. Que delicia mano

    Imaginei varias coisas com essa foto

    Tive ate que bater uma

    Eu amo saco, especialmente os mais caidinhos q deixam as bolas bem marcadas, cada uma no seu canto rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, batendo uma pra uma foto nada a ver, típico de março a velha que paga pra miche

      Excluir
    2. acho que a mama quis dizer : típico de maricona velha hahaha
      Concordo muito estranho coisa de bicha idosa

      Excluir
  5. Nome please! Não é do time que jogou nas olimpiadas ne?

    ResponderExcluir
  6. Foi proposital tá na cara, eu faria tds

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o meia-atacante ("attacking midfielder") camisa e calção número 11, o loirinho da extrema direita na foto, chama-se Viktor Fischer é dinamarquês, tem 1,80m e 22 aninhos de idade. E, na minha opinião, é o mais gostoso deles.

    ResponderExcluir