terça-feira, 30 de agosto de 2016

Nem eu.....

16 comentários:

  1. Kkkkkk!... Tmbm não sou gay! Só sou homem que gosta de homens. Sem rótulos por favor....

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não.

    Só dou o cu de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb so fiquei com 3 ou 4 carinhas transando umas 2x..mas nao sou gay..mas sabe como é neh eu tava ali acabei participando

    ResponderExcluir
  4. Tbm não sou, só optei por transar dando o cú, super normal e incrivelmente maravilhoso, não sei pq não entendem isso.

    ResponderExcluir
  5. Nem eu sou, só os passivos que são. Apenas satisfaço eles.

    ResponderExcluir
  6. Também não sou, não tenho trejeitos alguns de gays, muito menos a voz. E odeio afeminados

    ResponderExcluir
  7. Eu também não sou, e todos os caras que eu pego, também dizem o mesmo, só transamos mesmo por diversão, uma aventura.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm NÃO.. Só chupo umas pirocas e dou o cu de vez em quando para irritar a minha mãe.. Sou muito rebelde..

    ResponderExcluir
  9. Tbm não sou, só do o cu na brotheragem, sem olho no olho, isso é viadagem

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que ZzZzZ esses comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que os comentários foram todos irônicos.Sao imbecilidades que realmente ouvimos de muitos homens.Ninguem é obrigado a se definir, mas pelo amor de Deus, ninguém é gay neste mundo! Eu mesmo outro dia ouvi de um cara que estava comigo (na cama), alias, eu perguntei se ele era homo ou bissexual, e ele disse: sou hetero, so me envolvo com mulheres, e transo com homens de vez em quando.Seil la, acho que eu é que estou ficando meio gagá, hj em dia a pessoa é o que quer, na hora que quiser, novos tempos.

      Excluir