domingo, 28 de agosto de 2016

Snapchat - bananasbusiness




Olá, Amiguinha! 
Tá gostando do Snapchat do Bananas is My Business?
Eu tô adorando!

Cada Banana que tô recebendo, pensando em fazer um Tour like Colby Keller fez, pra conhecer melhor esses leitores...
Viu o Snap daquele famoso pelado com a cara tampada por um emoji?
E aqueles Snap daqueles dois tomando banho na Academia?
Aguentaria o tamanho da minha banana que eue mostrei?
E aquele Macho que amanheceu na cama comigo?
O que achou?


Siga Bananas is My Business
no Snapchat!

5 comentários:

  1. Posta seus nudes la mr bananas pra gentr

    ResponderExcluir
  2. Nude do Mr bananas???? Seria meu sonho? :o

    ResponderExcluir
  3. Seria meu Sonho NUDES do Mr Bananas? Me chama que eu vou!

    ResponderExcluir
  4. imagem meramente ilustrativa kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nem nude dele,ai ja pd ser dms. Mas pelo menos bota essa cara no solllll. #WeWantMrBanana

    ResponderExcluir