domingo, 21 de agosto de 2016

Volley de Praia - Rio 2016 - Never Forget !

17 comentários:

  1. Ai meu Deus! Quando vi a cena ao vivo fiquei louco. Olha esses deltoides suados do Bruno. E essa boquinha linda. Lamberia esses caras dos pés à cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, isso é uma referência a Lana? OMFG <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. O q aconteceu nessa cena??
    Esse não é o Alison de uma das modalidades de luta? (Não sou ligado nessas coisas de olimpíadas)

    ResponderExcluir
  4. O Alison Cerutti é um tesão, viril e meigo ao mesmo tempo... como não amar?

    ResponderExcluir
  5. Amo. Logico q eles sao heteros mas fantasiar nao custa nada.

    ResponderExcluir
  6. parece até que se preparou para beijar, mas percebeu que estava rodeado de gente e câmeras hehehe

    ResponderExcluir
  7. Delícias. Dois homens tesudos, e o Alison é o muso dessas olimpíadas.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria esses dois jogando vôlei na minha cama, 2 gostosos

    ResponderExcluir
  9. Fico imaginando Alison metendo com força no Bruno.
    Morro de tesão!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha a mão desse homem minha gente SOCORRO, muito gostosos esses 2

    ResponderExcluir
  11. Primeiro as bixa delira, depois pira nos macho delícia.

    ResponderExcluir
  12. Em busca de um macho para me fazer isso hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Imaginando Alisson metendo com força no Bruno!!

    ResponderExcluir
  14. Parece até que estão dizendo:
    A - eu queria tanto beijar vc agora...
    B - eu sei. eu também.

    QUE casal seria esse, se fosse um casal.

    ResponderExcluir