sábado, 24 de setembro de 2016

MC Livinho

19 comentários:

  1. O cafuçu que todo mundo quer

    ResponderExcluir
  2. esse cara é sensacional! sem palavras!

    ResponderExcluir
  3. Homofóbico cagador de regra lixo

    ResponderExcluir
  4. É babaca? É, mas é gostoso também.

    ResponderExcluir
  5. Um gostoso que só canta putaria hétero e mesmo assim me excita.

    ResponderExcluir
  6. Gostoso. Mas se for homofóbico como dizem, (até então ñ sei nada a respeito) sem cliques. Pode ñ fazer a menor diferença na vida dele, mas me recuso a pagar pau pra hétero homofóbico.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro é babaca segundo bigodinho broxante

    ResponderExcluir
  8. ele disse que ja transou com 9 mulheres ao mesmo tempo. que sedento!

    ResponderExcluir
  9. Segundo um post do twitter no qual ele afirmava (removeu o post) que "ha uma diferença entre o ser gay e o viado, sendo o segundo falador de palavras de baixo calão ao defender a própria sexualidade".
    Ok, identifiquem a premissa maior, menor e conclusão... #WhoCares
    Ele pode usar várias palavras de baixo calão, e muito mais do que isso, fazer apologia sexual, afinal de contas ele é hétero, bonito, ou seja, cai fácil na graça do povo.
    Segundo a hipocrisia que sempre prevaleceu nessa sociedade de uma mórbida deficiência, somente os héteros tem todos os direitos, inclusive autonomia plena p/ julgar os gays gratuitamente. Mas enfim, o importante é que seja atraente mesmo, quem se dá ao trabalho de argumentar qualquer fato do tipo é automaticamente taxado de "chato" "falta de rola" "textão" "mimimi etc... Pra finalizar, admiro os héteros sim, adoro ver fotos picantes dos mesmos e muito mais, (entrar neste blog é prova disso) desde que estes não demonstrem qualquer tipo de aversão, repressão ou algo do tipo p/ com os gays. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior da homofobia são os gays homofóbicos. é o mesmo que o negro racista, ou a mulher machista. São os que mais fortalecem a discriminação. Aqui mesmo vc vê um monte. É só colocar um post sobre um suposto ator que ficou com outros homens que logo vem um monte de comentário homofóbico quase criminalizando o que o famoso fez como se todos aqui fossem super assumidos diante da familia e sociedade.

      Excluir
  10. Daria pra esse gostoso até não aguentar mais

    ResponderExcluir
  11. E as viadas desse blog continuam dando biscoito pra hétero escroto. Ai ai... Uma rola no meio das pernas todas ficam cegas.

    ResponderExcluir
  12. acho ele bonito, atraente tal, mas só isso: Não vejo graça e acho ele chato. Acho que o povo ai de cima da exagerando, ele né tudo isso não, tem mas uma galera ai que bem melhor que ele, aparência não e tudo quando se é lixo por dentro. :)

    ResponderExcluir