quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Casos de Família - Não sou gay, só fico com Homens porque é deselegante rejeitar um convite !

Sem muito atrativos eu consulto na minha agenda...
Com muito atrativos eu não recuso o convite e rasgo minha agenda, pois não quero ser deselegante...



23 comentários:

  1. Meu Deus, quanta celeuma por causa da bissexualidade.E raramente o bissexual gosta 50 por cento de homem e 50por cento de mulher.Fora àqueles que so se
    apaixonam por um gênero, mas gostam de
    sexo com ambos.A diversidade é enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Existem várias formas de bissexualidade e muita gente não entende isso. Há vários bissexuais que se acham héteros ou até mesmo gays.

      Excluir
    2. Eu mesmo achava que era gay,pois sinto mais atração por homens do que por mulheres, mas em homens não consigo desenvolver sentimentos(amor), somente por mulheres. Só descobri minha sexualidade quando me abri para gays e bissexuais...

      Excluir
    3. Sou igual a vc anonimo das 18:22
      Bater uma com mulher é com bastante dificuldade!!
      Me apaixonar, por mulher é mais intenso
      Mas ja tive uma paixonite por um cara de um restaurante onde trabalhava, não conseguia falar "Oi" era constrangedor

      Excluir
  2. São bissexuais que não entendem a própria sexualidade. É o famoso "hetero que come gays" que as gays ficam iludidas achando que pegaram um hetero.. tem um monte desses. Eu conheço vários, de novinhos solteiros e comprometidos e daddys solteiros e casados que já são pais..

    PS: Regina super bifóbica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas "Darren" existem tb bissexuais que se dizem gays e gostam de dizer que trepam com mulher, e tem um monte desse tipo também.Vamos
      ser racionais, frios: Homem hetero
      mesmo não quer saber de homem, e
      homem homossexual mesmo não
      quer saber de mulher.Sentiu tesao,
      entusiasmo: é
      bissexual.E não há mal nenhum em
      ser assim, não sei pq tantos negam.

      Excluir
    2. A maioria se nega por ter crescido (e ainda viver) num meio homofóbico, ou por falta de informação. Daí cresce e cria uma família e fica com peso na consciência de ferir as crianças... é compreensível. mas existe bi-curiosos que só fazem sexo com determinado sexo por prazer (meu caso). Hetero que é hetero não fica com homens, assim como gays não ficam com mulheres e lésbicas não ficam com homens. São apenas bissexuais confusos.

      Excluir
    3. nao concordo com voce nao!
      por exemplo eu so fico com heteros sei la tenho mais prazer!
      ja fiquei com mulherees tb,mais foi no passado!
      nao e so pq heteros que ficam com gays que ele e gay tb!
      existem varios casos assim! e diversidade... junior

      Excluir
    4. Sentir atração por uma pessoa não muda a sexualidade dela não flor

      Excluir
    5. Como não amore?

      Excluir
    6. Não tô falando que essas gays são tudo iludidas? Juram de pé junto que existe hetero que come gays por tesão... Hetero só come gay s não estiver sóbrio (e olhe la) ou por dinheiro.

      Excluir
    7. "Darren" não há coerência em suas convicções, pq vc acha que um gay pode comer mulher por tesao.E isso também não existe.Quem é gay mesmo
      não quer saber de mulher (só se tb
      estiver bebado),aliás quem é gay
      mesmo não vai deixar de ficar com um
      homem pra ficar com uma mulher.

      Excluir
    8. Eu acho que é medo de dizer que é bisexual e ficar com peso na consciência pq sabe que não consegue ter o msm fogo por mulher, assim como tem pelo homem...
      Então, eles "conseguem" ficar com mulher, mas o tesão foco é no homem!

      Excluir
  3. Sexualidade fluida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, mas pra mim sexualidade fluida e pansexualismo são uma mesma coisa.

      Excluir
  4. Uma vez um menino que eu fiquei brigou cmg pq descobriu que eu pegava caras, ele achava que eu era "hetero que pegava homens", ele já tinha me visto com algumas garotas e por isso achou que era hetero. Até hoje dou risada dessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nao faz muito sentido..da até um nó na cabeça..kkk

      Excluir
  5. Morro de rir com esse programa

    ResponderExcluir
  6. Tambem nunca recusei nenhum convite de homens, sou super educado e solicito a todos! Kkkkkk. Falar sobre bissexualidade é complicado! Tenho 29 anos, até os 24 comia buceta numa boa, aliás, namorava uma mina e saia com os caras da academia e faculdade, já me achei "hetero que apenas come gays", pois sou somente ativo e a única coisa que tinha com homem era apenas sexo. A cada dia que passava, passei a ficar mais vezes com homens, desejar sexualmente mais homens do que mulheres. Eu uma vez cheguei broxar com a minha ex por falta de interesse nela. Terminei com ela e passei a ficar só com homens. Hoje me aceito gay, já me apaixonei por homem, namorei é o meu desejo sexual por mulher é zero. Eu acho que só pode falar sobre bissexualidade quem já viveu essa experiência de se envolver com os dois gêneros, quem nunca viveu isso tem uma ideia totalmente equivocada sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez por eu nunca nem ter chegado perto de uma mulher, e não é por nojo não, é absoluta falta de interesse, mas talvez por eu ser
      totalmente homossexual, eu acho q
      todo homo deveria ser como eu sou,
      mas apenas os 100 por cento homo
      são como eu sou.

      Excluir
    2. Você é bi. A bissexualidade é "volúvel", um dia você ainda vai sentir atração mais por mulheres do que por homens novamente.

      Excluir
    3. Mário você é a prova do que eu acabei de dizer ali em cima.

      Excluir