segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Deputados protocolam projeto para impedir Transexuais e Travestis de usarem Nome Social !

13 comentários:

  1. Olhem aí os partidos de direita,PSDB e DEM. E ainda tem LGBT de direita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSDB de direita? kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu ovo eles podem ser considerados no maximo de centro/liberal. Já o DEM tm sim algo de direita mas qnt a isso não há nada de anormal algum gay ser de direita no meu caso eu sou mil vzs direita.

      Excluir
  2. Engoliram direitinho que a "esquerda" acabou com o país, agora a melhor parte das panelas silenciadas é ver as gays sendo obrigadas a manter uma postura hetero... enquanto isso os pastores se multiplicam na política de direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande verdade está numa frase que sempre gosto de citar: numa guerra entre elefantes (no caso, parlamentares evangélicos X pautas pró-LGBT e STF), o mais prejudicado é o capim (população LGBT).

      Excluir
  3. Que falta do que fazer... Não é nem questão deles serem contra ou não as/os trans, mas sim de idiotice. Pq a pessoa não pode ser chamada do que quer? Se for assim vamos impedir vários nomes feios de serem usados no futuro... Já conheci um moço chamado Oromilto... Fora as várias pessoas que têm nome unissex. No US o que mais tem é nome unissex

    ResponderExcluir
  4. Sempre essa pastora bicha do João Campos ... deveria levar um tiro no meio da cara e morrer para parar de encher o saco.

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa mais urgente pra ser feito e essas pragas querendo bancar os fiscalizadores de genero alheio... a vao tomar no olho do cu.

    ResponderExcluir
  6. Tanta coisa mais urgente pra ser feito e essas pragas querendo bancar os fiscalizadores de genero alheio... a vao tomar no olho do cu.

    ResponderExcluir
  7. O mais curioso nisso tudo é que, na lista de deputados que assinaram essa petição, dois ficaram em evidência meses atrás por terem sido a favor da cassação de Eduardo Cunha, que é evangélico: Marcos Rogério (DEM/RO) e Tia Eron (PRB/BA).
    Bom, é bem provável que a base (des)ali(nh)ada, o governo e a imprensa joguem panos quentes sobre o assunto e isso passe. Ou pode ser (e acho até mais provável) que a polêmica vá parar no lugar de sempre: o STF.
    Aliás, se não fosse pelo STF estaríamos numa situação ainda pior com esses "pralamentares" que se dizem cristãos.

    ResponderExcluir
  8. VAMOS TIRAR ESSA BI DO ARMÁRIO. AOS COLEGAS QUE ESTÃO METENDO NELE, TIREM FOTOS. VAMOS ACABAR COM ESSA HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  9. Tem muito frequentador do blog que deve estar super feliz, "acho" até estranho eles não aparecerem nessas postagens...

    ResponderExcluir
  10. Quando tu pensa que não da mais pra regredir...

    ResponderExcluir
  11. Vou aproveitar esses anos de CCAA, London here I go! '-'

    ResponderExcluir