domingo, 9 de outubro de 2016

DONALD TRUMP - O Risco dele ser Eleito, Vice dele cria Lei Homofóbica, Brasil em 2018 !

Se Trump ganhar... poderiamos viver em um Caos Mundial com direito a 3ª Guerra Mundial e um EUA parecido com a Alemanha Nazista?
 

Pior que vejo um monte de atores pornôs Gays apoiando no Twitter o Trump!
Mas pelo visto nem deve saber quem é o Vice dele...
Depois acontece igual a Dilma...  
O Vice assume e vem com mimimi falando que votou no Presidente e não no Vice!


 E para os Gays, Trans e afins que deram Mega Close Errado...
 
Podem sair por ali..





Enquanto isso no Brazzzzil....
 
 Em 2018...
A pseudo Direita e Esquerda do Brasil estarão no chão de joelhos devido a Lava Jato e as falcatruas dos Partidos! 

Certamente vão estar sem moral nenhuma no Brasil, tanto Tucanos como PT!

 E qual a saída que os Tupiniquins dessa República de Bananas vão achar? 

Votar no Bolsonaro que é Ultraconservador Mente Fechada que se casa perfeitamente com uma população com fundamentação cristã, conservadora, com ignorância altamente elevada por um estudo fraco de um país subdesenvolvido detonado por políticos corruptos. 

Resumindo: A maioria vai votar nele achando que é a única solução pra corrupção ou como voto de protesto contra os outros políticos. 

2018 poderá ser um pouco conturbado para os LGBTs

P.S -  A história ensina? Vale lembrar que o Hitler nasceu, cresceu e se fortaleceu... quando os alemães acharam que o sistema/políticos da época não tinham mais solução e apenas ele era o Salvador da Pátria!

17 comentários:

  1. Nao acho possivel pois o Bolsonaro é de um partido beeem nanico e a maioria nem conhece, duvido q em 1 ano e 10 meses ele cresca ao ponto de ficar fortalecido ao ponto de ganhar pra presidencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvide disso, infelizmente o filho dele teve 14%... e o bananas mesmo postou que a bancada evangélica quase dobrou no RJ e SP. As gays não se unem... acham que só não votar no fulano é suficiente. Mais do que não votar em X, é todo mundo votar em Y

      Excluir
  2. Nao acho possivel pois o Bolsonaro é de um partido beeem nanico e a maioria nem conhece, duvido q em 1 ano e 10 meses ele cresca ao ponto de ficar fortalecido ao ponto de ganhar pra presidencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas são muito voláteis... Enquanto PSDB, PMDB, DEM e PT estiverem se degladiando, é o momento perfeito para um pateta iludir um povo que não lê, mas que é muito bom de Facebook, WhatsApp e Jornal Nacional. Triste realidade... :(

      Excluir
  3. É inacreditável como o país com a maior economia do planeta, berço das melhores universidades do mundo, consegue colocar numa disputa PRESIDENCIAL um sujeito patético (e perigoso!) como Trump. Ele é a Sarah Palin de 2016, versão masculina.

    Só o fato de ele ter sido escolhido como candidato por um grande partido já é um escândalo. Seria como ter o Bonossauro (também conhecido como Bolsonaro) com reais chances de ser presidente do Brasil.

    Finalmente - e talvez tarde demais - os americanos estão caindo na real. Pois quem brinca com fogo pode se queimar...

    ResponderExcluir
  4. Estamos entrando na "Era das trevas".Acertamente alguns espiritualistas dizem que é final de um ciclo.O que mais me estarrece é ver tantos lgbt deslumbrados com esses reacionários de merda.Outra coisa estarrecedora, não so aqui, como nos USA, ou qualquer lugar, os pseudocristaos são os que mais alimentam ódio aos homossexuais, e onde fica o tal "amar o próximo como a ti mesmo"?

    ResponderExcluir
  5. Não acho que ele ganha, no frigir dos ovos Hillary é a opção do establishment.

    Ela provavelmente deve obter uns 52% dos votos.

    ResponderExcluir
  6. Bananas é bastante incoerente no posicionamento político. A questão do Temer, sim, ele foi o vice que ganhou ao lado de Dilma. Mas ninguém vota em vice pra fazer o que ele fez, essa é a questão. Não é nessas condições que um eleitor espera que o vice assuma. Quer dizer, esteve ao lado da Dilma durante todas as falcatruas e de repente presta pra virar presidente? Deveria no mínimo sair de mãos dadas com ela. E agora, com a direita feat. bancada evangélica crescendo no Brasil, uma eventual vitória de Trump seria a cereja do bolo por aqui. Trump ia pedir o que quisesse, e a direita daqui ia abrir as pernas facinho.

    ResponderExcluir
  7. Colby ladeirou no meu conceito.

    Mas eu sei que esses gays que se dizem de direita é tudo da boca pra fora pra causar polêmica, chega na hora de votar, votam em outro e saem do local dizendo que votaram no fulano que prometeram votar..

    ResponderExcluir
  8. Trump foi derrotado no momento que a imprensa começou a cair matando. USA tem muita gente conservadora ao extremo mas trump é um excremento, já era pra ele. Diferentemente daqui a imprensa se posiciona e está tudo bem, mostra tudo, busca todas as historias e diz é isso que você quer? No Brasil trump ganharia no primeiro turno

    ResponderExcluir
  9. SOBRE OS EUA: sou/torço por Hillary Clinton desde criancinha. E, por mais que seja contraditório, muitos analistas políticos avaliam que, para a América Latina (inclusive Brasil), existe uma preferência maior por ela; botar um louco como Trump na presidência daquele país seria, além de algo imprevisível, muito desastroso em vários sentidos (mas, lembrem-se, que o mesmo Partido Republicano elegou Ronald Reagan, ex-ator, por dois mandatos consecutivos, de 1981 a 1989)
    BRASIL 2018: Apesar de não acreditar em videntes e astrólogos, no auge do processo do impeachment, dois deles disseram num programa de TV que o próximo presidente do Brasil seria um homem controverso (Bolsonaro??? Só de pensar me deu calafrios na hora) enquanto outro, em outro programa de TV, apontou que o próximo presidente do Brasil não seria Lula, nem Aécio, nem Alckmin, muito menos Marina, mas sim Álvaro Dias (senador pelo PV do Paraná).
    A verdade é uma só: parece que estamos regredindo 50 anos em 5, ao invés de avançarmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALVARO DIAS CORRUPTO LADRÃO DO CASO BANESTADO!

      Excluir
  10. A marina essa tartaruga sem casca com certeza não ganha! O questão do Bolsonaro me preocupa, mas tenho quase certeza que ele também não ganha. Se a Luciana Genro não fosse comunista, ganharia, porém eu prefiro voltar no ladrão safado do Lula do que regredir 50 anos!!

    ResponderExcluir
  11. Bem, não sei quem vai ganhar, mas uma coisa é certa, não é seguro ficar atrás do Brasil, pq ele tá engatado na ré e sem expectativas de parar.

    ResponderExcluir
  12. É incrível a campanha descarada que a grande mídia faz contra Trump, ao mesmo tempo que beatifica Hillary.

    ResponderExcluir