segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Estratégia Evangélica é ocupar o Executivo para chegar ao Judiciário ! #R.I.P.DIREITOSLGBT



PT S2 os Gays, mas não tanto como AMA os Evangélicos que garantem votos nas eleições e apoio da bancada evangélica para aprovar leis!

E todas cantam: "Lula me traiuuuu, acreditei que era pra valer! Lula me traiuuu... Fiquei sozinha..."
 

Para ler a entrevista toda, click aqui!


Eu iria comentar no post sobre o filme de Stonewall, mas acabei esquecendo. 

Parece que o povo LGBT esqueceu que ainda existe homofobia e não mudou muita coisa em termos de direitos!

Hoje em dia só vejo a mídia e LGBT falando sobre Transfobia, Gênero e Nome Social. Só se falam e debatem sobre isso! Virou modismo! Homofobia não existe mais? Temos uma lei contra homofobia?

É importante debater sobre esses outros assuntos? Sim! 
Mas não adianta nada debater, se ainda não temos o principal, que seria uma lei contra homofobia. Isso é passar o carro diante dos bois.

Seria a mesma coisa se os Negros americanos ainda estivessem debatendo sobre usar o banheiro ou bebedouro dos brancos e não tivessem conseguido aprovar uma lei contra o Racismo. 

Pq não conseguir o principal antes e depois aparar as rebarbas e arestas?

Onde estão as ONGs e Associações LGBT do Brasil que não vejo nenhuma ação, petição, abaixo assinado, protesto? Só o que vejo é uma Parada Gay ao estilo micareta de carnaval, que a maioria que tá lá não sabe o tema da parada, uma vez por ano!

Nesses anos todos de Bananas is My Business: Atores, Cantores, Jornalistas, Subs já entraram em contato comigo pra pedir algo! Mas até hoje que me lembro... nenhuma ONG LGBT entrou em contato comigo pra pedir algo, para divulgar algo! A maioria das coisas que divulgo aqui é coisa que fico sabendo por terceiros. 

Mas sem dúvida nenhuma os Evangélicos vão vencer os LGBTs e impor a vontade deles. Pois eles fazem tudo o que o pastor dizer, por medo de ir para o inferno e achar que fazendo tudo direitinho vão ficar ricos. Já a maioria dos Gays estão mais preocupados com quantos cm tem o Macho, vida da Diva do Pop, marca de roupa, marca de celular, dar close.... 

Tanto que os posts que falo sobre direitos ou fatos LGBTs quase não tem comentários... já os outros, bombam!

E para o povo LGBT ter alguém pra guiar e lutar na política tbm não seria algo fácil. Teria que ser algum Macho Hetero! Pois se fosse algum Gay... o recalque gritaria mais! 
Basta ver um Famoso Enrustido: Quando é Enrustido fica todo mundo em cima desejando e querendo saber. Depois que ele assume.... Flopa e é sambado pela maioria dos gays (falo isso baseados nos que eu posto aqui).

A solução é fazer igual os X-Men e construir uma Genosha!


Ou pedir asilo em algum país...

34 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau. Assino em baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho é pouco pra essas gays que não respeitam nem à si mesmo. Tô mentindo? Basta ver os comentários ardilosos no post do Marco Pigossi. Se queremos respeito, temos que respeitar uns aos outros, como a si próprio.

      Excluir
  2. Meus parabéns, pelo texto.
    Infelizmente concordo plenamente com você!

    ResponderExcluir
  3. Nossa sociedade novamente esta tando a idade das trevas ex a igreja catolica e vinculada ao estado em troca de fortuna favores cometeu crimes contra o ser humano ex inquisição.

    ResponderExcluir
  4. E adianta lutar contra essa massa alienada? Evangélicos são maiorias, enquanto o LGBT quanto? 2%? E os negros que sofreram(sofre) mais que jesus na cruz? 30-45-60% da sociedade? Agradeçam a mídia e os países desenvolvidos pelos direitos já conquistados. E ainda não sei como homossexuais, bissexuais, transexuais e lésbicas quebrariam essa corrente homofóbica. Talvez provando que é genético e n uma "escolha depravada"? Ou gritando que "são um bando ignorantes" e que "a biblia é fascista, mentirosa?" No geral, parece q saber quantos cm tem o Macho, a vida da Diva do Pop, a marca de roupa, a marca de celular e dar close seja um descanso após nadar tanto contra a maré.

    ResponderExcluir
  5. Tô com medo. Com medo de que o Brasil se transforme num México da vida, que tenhamos mais e mais retrocessos nos temas LGBT daqui pra frente. Tenho medo de ter que sair do meu país pra ir pros EUA pra poder viver minha vida com um pouco mais de dignidade. E acho que esses retrocessos vão acontecer, que voltaremos aos anos 80/90... E não vejo como isso não acontecer. Tô com medo.

    ResponderExcluir
  6. É o que eu digo, esses políticos são todos amigos e fingem se odiar pra enganar os babaca que alimentam a briga direita vs esquerda. Colocam o povo pra brigar entre si e não contra eles.

    ResponderExcluir
  7. Só que por pior que seja infelizmente ainda tenho que votar em alguém, e querendo ou não meu voto vai pra esquerda pq mesmo eu sabendo que é também podre, ao menos é o lado que finge nos apoiar..

    ResponderExcluir
  8. E em 2018 estamos fudidos, essas eleições de 2016 deixaram isso bem claro.

    ResponderExcluir
  9. Nunca vou esquecer o que a Dilma disse em um de seus mandatos : "O governo não vai fazer propaganda de opção sexual de ninguém".

    ResponderExcluir
  10. Usar o cérebro para exercer sua cidadania é um dever de todos, principalmente das minorias, no entanto, no mundo LGBT prepondera a ideia de que pensar com a cabeça de baixo em detrimento da de cima traz mais resultados agradáveis e prazerosos. Esquecem que tais deleites são momentâneos, e quando, um modelo presidenciável, Donald Trump Tupiniquim, assumir o poder por aqui será bem tarde para se tentar imitar os feitos lá de Stonewall. Pois aqui, já estaremos com campos de exílio e de extermínio construídos - com dinheiro púbico - só aguardando a estada - eterna e perpétua - do público LGBT brasileiro. #FoucaultExplica #PessimismoExalando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e #FoucaultExplica

      Excluir
    2. Já aconteceu.. Temer tá aí com o apoio a bancada evangélica

      Excluir
  11. O que eu vejo de gays alienados nas redes sociais, só preocupados com divas pop e bobagens... Inclusive youtubers famosos e assumidos que apenas usam o espaço na internet para divulgar filmes, séries, viagens, videos com brincadeiras idiotas... Reflexões sobre direitos, sobre homofobia? Nadinha. É o mundo cor de rosa e ilusório de quem acha que não precisa lutar por nada.
    Desanima, viu?

    ResponderExcluir
  12. Concordo totalmente com o que foi dito pelo "Senhor Bananas".Gays não são unidos, diferentemente dos "evangelicos" que tem suas ramificações, mas são unidos.E eu tb ja

    venho pensando sobre isso: Agora so se
    fala nos trans, em genero, como se a homofobia nem existisse mais.

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito nas forças do bem e NADA acontece por acaso.Eduardo Cunha chegou ao Congresso para "moralizar" o país, falando em família, e dizendo q família é
    somente aquela constituída por um homem
    e uma mulher, aí pensamos: Agora fudeu tudo pro nosso lado.Passado algum tempo
    provou-se q ele é um ladrão ordinário e ele
    está na cadeia.Marco Feliciano murchou
    depois daquela história do assédio sexual.E
    a vitória desses "evangelicos" na prefeitura
    do Rio vai ser o inicio da derrocada desses
    falsos cristãos no país. Guardem bem o q
    falo e me darão razao.Vamos dar tempo ao
    tempo.

    ResponderExcluir
  14. Que eu sei verdadeiros cristaos genuinos nunca foram preocupados com politica, mas com seu God.Ao contrário dos atuais tao preocupados com suas panelinhas e facções a favor de obeter vantagens para si quanto para suas ordens clericais.

    ResponderExcluir
  15. ''Basta ver um Famoso Enrustido: Quando é Enrustido fica todo mundo em cima desejando e querendo saber. Depois que ele assume.... Flopa e é sambado pela maioria dos gays''.

    Disse tudo! kkk

    ResponderExcluir
  16. O que eu acho interessante é que o PT já era, é passado. As eleições de ontem deixaram isso muito claro. Agora a Universal está firme e forte no apoio ao Temeroso, mas parece que o Sr. Bananas ignora esse fato, ou será que é seletividade mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total seletividade!
      Peço todos os dias para o Sr Bananas sofrer na pele, tudo o que os evangélicos planejam para todos os homossexuais, que comece com vc Sr Bananas a caça as bruxas!
      Vamos ver se vai continuar appiando descaradamente o Temeroso!

      Excluir
    2. Então você vai sofrer na pele 2x!
      Td o q desejar pra mim vc vai ter em dobro!
      Triste a vida do troll que não tem vida social e tem que ficar aqui querendo chamar atenção pra ver se alguém nota a insignificância....

      Excluir
    3. Na política nada se cria, tudo se transforma....

      Excluir
    4. É até chato repetir isso mas vamos lá: @00:06, a senhora votou no Temer, lembra?

      Excluir
  17. Eu sinto muita falta de assuntos mais sérios no seu blog, como sexo sem proteção, profilaxia pós-exposição, vida com HIV (tive um amigo que morreu disso), o lixo que são esses apps de sacanagem, etc. E eu nunca encontrei um espaço na internet que intercale coisas informativas e legais com sacanagem. De repente, você poderia abrir pra escreverem artigos pra você postar.
    Sobre a questão do modismo de transgênero, eu percebi que isso começou internacionalmente há cerca de dois anos. O papo agora é só esse e as pessoas usam termos panfletários absurdos, como gênero trans e cis (eu nem sei pra que usam isso!). Como você bem disse: abrem 500 fronts de batalha e se perdem, até mesmo porque a causa gay precisa de combustível dado que muita gente vive dela (políticos e ONGs principalmente). Mais uma vez se abre uma fratura grande entre a população e os que se dizem seus porta-vozes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria decretar a morte do blog.

      Excluir
    2. O blog do Tony Goes tem MUITO MAIS comentaristas do que aqui! E ele cobre VÁRIOS assuntos.

      O blog dele tem ANOS.

      Só que esse tem uma proposta bem específica descrita no nome: Banana is My Business.

      Então tem que ficar na superficialidade de putaria mesmo!

      Excluir
  18. Reino galáctico universal New order universal church of the Brazil.

    ResponderExcluir
  19. Quando a caça às bruxas chegar sabe o que esses que só pensam em pintão e diva pop vão fazer? Arrumar uma mulher, se casar e ter fillhos.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente irei repetir a frase de Dumbledore "Preparem-se, tempos difíceis virão", mas quer saber Sr. Bananas, se acaso as coisas ficarem realmente complicado para os LBGTs não temerei e lutarei pelos meus direitos, nem que para isso sejam necessárias atitudes radicais.

    ResponderExcluir
  21. Muito bem. Tapa na cara desse monte de gay que se auto fode e ainda fode os outros com eles.
    Aqui em Recife as 2 candidatas mais votadas são religiosas.
    E uma delas prega que a mulher deve ser submissa aos homens e receber menos.
    Tivemos uma candidata que estava representando o público gls, a Maria do Céu - dona da boate Metrópoles, e ela não foi eleita.
    Veja como somos "unidos" (ironia).
    Temos que prestar atenção no tempo que vivemos. Estamos a beira de uma perseguição e tortura. De crimes contra o público gls sem punição alguma.
    Temos que fazer algo a respeito. Temos que mudar isso. URGENTE


    Bulova

    ResponderExcluir
  22. A questão é que os evangélicos fazem política 24 horas por dia e chamam seus amigos,familiares e etc. Eles tentam aumentar seu número diariamente, tentam conversar sobre outros assuntos com a população e conversam com a periferia. A população Lgb ainda tem grandeza elitista e querem fazer política apenas em determinadas época em espaços específicos. Precisamos de pessoas que façam ativismos, que criem um dialogo com a periferia,que chamem seus amigos e familiares para a causa e que falem sobre outros assuntos . A comunidade Lgbt tem que colocar a política como uma das coisas primordiais na sua vida mesmo quando não for eleição ex: Um dos motivos do crescimento do bolsonaro são seus fãs que falam dele 24 horas por dia, mesmo já estando eleito e não tendo polêmica envolvendo o mesmo. Em Recife aumentou o número de candidatos que falavam sobre a causa lgbt, por isso dividiu os votos e a dona da boate escolheu um partido conservador que fez muitos lgbt não votarem nela. A escolha do partido é algo primordial para qualquer candidato que tenha interesse nas nossas pautas. A verdade que estamos começando a nós organizar agora e os religiosos fazem isso a muito tempo. O que acontece é que tem uma certa quantidade de candidatos Lgbt, mas eles falam nós mesmos espaços, sobre os mesmos assuntos, acabando disputando votos e não se ajudando. A culpa não é só da comunidade mas falta estratégia desses candidatos e de sua equipe. Transfobia e homofobia são assuntos diferentes, sendo importante discutir ambas e tendo necessidades diferentes. No Brasil não existe nenhuma classe que sofra mais do que as pessoas trans, talvez se o senhor bananas estivesse do outro lado não teria esse tipo de pensamento. Falta sim um dialogo melhor das ONG com todo o meio lgbt, que a grande maioria da comunidade só conhece quando acontece algo de muito grave e vão pesquisar sobre como devem fazer ou a quem pedir ajuda. O senhor mesmo tendo suas questões particulares sobre sua vida privada e mesmo não concordando sempre com o que diz faz um belo trabalho para a comunidade GB. O seu espaço é o mais completo para assunto de homens que gostam de homem, só posso dizer Parabéns. Sempre quando vejo algum assunto envolvendo a comunidade GB em outro lugar venho diretamente para o Bananas dialogar com os meus camaradas de luta e esse debate é extremamente necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, aqui na minha capital, a candidata do PSOL, quase se elegeu! Ficou de primeira suplente, e quinta mais votada de todos.

      Só não se elegeu por causa da injusta "legenda". Mas pelo menos aqui não é TODO MUNDO atrasado como em muitos lugares do Brasil!

      Também né MORO AQUI e AQUI IMPONHO MINHA ENERGIA CARISMÁTICA DE GAY ASSUMIDÍSSIMO E SUPER-BEM RESOLVIDO POSITIVISTA ATIVO!!!

      As raves também são consideradas uma das melhores cenas do Brasil!!

      Tudo graças a MOI!!!

      (Que quase nem nelas vou! MAS VOU. Agora que reclamei que faltava Techno na cidade um núcleo conceituado de raves vai jogar uma com o que? O que? TECHNO!!! Tudo sem eles nem terem idéia da minha cara! Mas assumi que era gay nos páginas de facebook deles - os núcleos de rave! Fui banido em três, mas o RESULTADO está aí!! RAVE COM TECHNO ATÉ QUE ENFIM NESSA BOSTA DE BRASIL AMANTE DO PSYTRANCE ENJOATIVO.)

      Excluir
  23. Digo isso a amigos: "façam seus filhos estudarem outra lingua e se aventurarem por outros países, infelismente o Brasil esta se transformando numa Alemanha Nazista.

    ResponderExcluir