sábado, 1 de outubro de 2016

Fernanda Gentil assume Namoro com uma Jornalista!

E eu aguardando um Jornalista assumir o namoro comigo...



Se algum dia o Rodrigo Bocardi separar da Mulher....
E querer ter uma relação com um Homem...
Estarei pronta e preparada esperando!


Se algum dia o Evaristo Costa resolver ter relações com um Homem...
Me chama que eu vou!

36 comentários:

  1. Esse dia ja chegou, aproveita.

    ResponderExcluir
  2. Estes dois e outros tantos vão passar a vida no armario,caçando na rua a madrugada toda e depois passando a vida desmentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, aí quando tiverem uns 70 anos, e estiverem bem acabados, talvez eles resolvam se assumir e ninguém dará a mínima...triste sina.

      Excluir
    2. E é sempre assim mesmo caçam na rua os machos e durante o resto do dia ficam grudados nas rachas, e depois de velhos e muxibentos querem assumir, pois que fiquem no armário e morram dentro dele

      Excluir
  3. Feliciades pro casal... uma pena q duas pessoas do mesmo sexo q namoram choque tantas pessoas... mas quem sabe algum dia...

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu desconfiava, Fernanda Gentil é legal demais pra ser hétera

    ResponderExcluir
  5. Tem o Dony do J10 para completar o time!!!
    Ontem foi o niver do Evaristo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu piro quando o Dony levanta da cadeira com aquela calça justinha realçando a bunda avantajada dele. Meu sonho ele se assumir gay...

      Excluir
    2. Eu também...as vezes vejo as mesmas noticias só para ver ele de pé!!!

      Excluir
  6. Se o Pedro Vedova resolver também, tamos aí

    ResponderExcluir
  7. São varios,mas passar a vida no armario,pra não perder a vaga de ancora,assim como os atores não querem perder o papel de galã. só em uma novela das nove,um galã ganha entre salário,comerciais e presenças vip,o que outros atores vao passar a vida sem ganhar, ouvi dizer que o nero em 2015 imendando Imperio em Regra do jogo,embolsou entre tudo 13 milhoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, acho que dificilmente nessa geração veremos neste país um galã de novelas ou apresentador se assumir gay e manter seu emprego. Infelizmente, vivemos num dos países mais conservadores e machistas do Ocidente (o que tem muito a ver com a ignorância da maior parte da população também).

      Excluir
    2. Nossa 13 milhões! !! Affff que bufunfa! !!!

      Excluir
  8. A Fernanda é tão fofa! E o Evaristo, adoro um mamão e outras coisas! Hahaha xoxo

    ResponderExcluir
  9. nao acho graça nesse Evaristo, mas esse Rodrigo Bocardi hmmmmm delicinha demais. Deve ter um cuzinho delicioso para meter. hahah

    ResponderExcluir
  10. O Evaristo e o Rodrigo é gay gente??

    ResponderExcluir
  11. VAMOS FALAR A VERDADE NEH!
    ELA SÓ ARRUMOU AQUELE MACHO GOSTOSO PRA FAZER UM FILHO E DPS PÉ NA BUNDA!
    LÉSBICAS SÃO MAIS CORAJOSAS QUE HOMENS E ASSUMEM SEM MEDO DE SER FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "LESBICAS SAO MAIS CORAJOSAS QUE HOMENS E ASSUMEM SEM MEDO DE SER FELIZ", com toda certeza, e garanto que a carreira vai continuar do mesmo jeito, isso se ela não for promovida de alguma maneira, e torço pra isso, assim acaba a desculpa de quem se assume queima a carreira.

      Excluir
    2. Ela passou 10 anos com ele... Povo fala é besteira...

      Excluir
  12. Parabéns a Fernanda, e espero que a atitude dela inspire homens famosos e ANONIMOS a fazerem o mesmo, e não estou me referindo a adolescentes e jovens dependentes do pais e que não podem e nem devem se assumir, estou me referindo a homens adultos e independentes que usam todas as desculpas fajutas do mundo pra ficarem com mulher e nunca assumir nada com homem algum! Largar um homem pra ficar com mulher eles sabem, mas largar a namorada, pra ficar com um homem eles não fazem de jeito nenhum, quanto mais largarem a mulher e filhos por causa de um homem (caso dela) jamais farão!Ainda outro dia vi um cara que trabalha na técnica de uma novela, todo estiloso e pensei: " esse dai é daqueles gays que namoram mulher e jamais assumirão um namoro com um homem".Nao deu outra, o cara namora uma atriz da novela onde ele trabalha como cinegrafista.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkk adorei os gifs animados, quantos aos apresentadores são uma delícia mesmo sonho de consumo, acho também aquele que apresenta o tempo no bom dia Brasil de SP narigudo uma gracinha tem olheiras mas gosto dele.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria mesmo é ver de perto o Ministro da Cultura nossa que homem gato viu!!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa daí sempre teve cara de fã de Maria Gadu e Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  16. A hipocrisia que é esse Brasil,vão aparecer varias pessoas,assim como fizeram com a Daniela Mercury,dizendo que está errada e que largou o podre marido por uma vida de luxúrias com outra mulher,que é um mau exemplo pros filhos e para nossa sociedade Tradicional Cristã.

    ResponderExcluir
  17. Felipe Santana... Posso nem ver que já quero!!

    ResponderExcluir
  18. Imagina o que as santas Mara,Valadao,Abravanel e Malafaia vão dizer sobre isso.

    ResponderExcluir
  19. "O anúncio de Fernanda Gentil de que está namorando uma outra mulher é visto pela direção da globo como um BOM EXEMPLO CONTRA O PRECONCEITO".Que tapaço na cara dos bundoes que insistem em dizer que são heteros, e que vivem com mulheres a tiracolo.Toda entrevista do tal Gianecchini ele vem falar em mulher.So sei que PALMAS MUITAS PALMAS PRA FERNANDA GENTIL, GENTE ASSIM MERECE E MUITO SER FELIZ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. A globo supostamente ser contra o preconceito,não quer dizer que cumpram isso no dia a dia,se fossem tão legais assim,alguns já terian saído do armário antes,infelizmente a Fernanda será peça unica,ou vocês que alguém mais assumiria correndo o risco de perder a vaga do Bonner no jornal nacional daqui um tempo.

    ResponderExcluir
  21. Muito entendida em futebol pra ser "hetera"

    ResponderExcluir
  22. Que a Fernanda e sua namorada sejam muito felizes enquanto durar o amor.
    Quanto a atores gays, eles até existem, mas aqueles que se assumiram não são "sex symbols" (Marco Nanini e Luiz Fernando Guimarães) e os que são gays e não se assumem tomam essa medida para não perder dinheiro, fãs e papéis em novelas.
    Quanto aos jornalistas gays, os únicos que conheço são ligados ao jornalismo de entretenimento/celebridades (Leo Dias, Leão Lobo, Fefito) mas sei de fonte segura que o Boris Casoy também é homossexual.

    ResponderExcluir
  23. Se algum dia o Rodrigo Bocardi ... e QUISER ter uma relação...

    ResponderExcluir