segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fernanda Gentil, Rainha do Jornalismo que não tem medo do Preconceito, samba e pisa em Troll Fudido que pergunta sobre o Filho dela!

Fernanda Gentil: ‘Referência para meu filho não vem de gênero’ 
Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ respondeu seguidor que perguntou que ‘referência masculina’ ela esperava que Gabriel tivesse




Enquanto isso os Jornalistas Enrustidos arrumam Raxas perfeitinhas pra fazer a Família Margarina Feliz...


12 comentários:

  1. As referências vem de caracteres. O menino vai ter referência de A a Z! :D

    ResponderExcluir
  2. Ainda deu um último pisao com a correta forma de escrever caráter no plural,se fosse outro "jornalista" deixaria escapar esse detalhe certeza,o que dizer?Princesa do jornalismo não é amores!?Porque rainha mesmo só Glória Maria,sorry!

    ResponderExcluir
  3. Pisou. Ninguém precisa de figura masculina ou feminina. Quantas mães solteiras criam seus filhos e filhas? Quantos país solteiros? Esse pessoal parece que nasceu sem a parte do senso do ridículo no cérebro.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha! Tinha de ser comentarista esportiva e ex-esportista pra dar uma voadora dessas.

    ResponderExcluir
  5. Boa resposta, mas detesto ela. Meu gaydar apitava horrores pra ela então nem me surpreendi q tá namorando racha

    ResponderExcluir
  6. esse papo de referência é ultrapassado demais, fora o fato q a criança não está sendo criada em uma ilha deserta onde somente mulheres existem, referências (apesar de serem blá blá bla furado)´existem em toda a sociedade, na familia extendida, na tv, etc e não apenas de pai e mãe, a gente copia o q a gente admira dentro e fora da unidade familiar, e não copia apenas qdo criança, todo mundo copia tudo aquilo q admira durante a vida toda,

    ResponderExcluir
  7. Ela é corajosa,ela sentiu essa necessidade de não esconder mais e eu acredito que ela deve ter tirado uma tonelada das costas.
    Eu assim que eu me sinto todos os dias,eu espero um dia ter essa coragem que ela teve,tenho certeza que a vida fica menos árdua.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu tô amando essa mulher

    ResponderExcluir
  9. Divou como sempre! #teamgentil

    ResponderExcluir