sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Madonna abençoa Mão de Cacura ao deixar ele tocar o Mausoléu dela !

Uma das principais estrelas do pop mundial, Madonna voltou aos dias de polêmica que marcaram sua carreira nas décadas de 80 e 90. A cantora de 58 anos foi fotografada em um momento íntimo com o amigo e fotógrafo Mert Alas, na noite de quinta-feira (27), em uma boate de Londres.

Com uma calça preta rasgada e uma blusa de renda transparente, que deixava à mostra o sutiã e parte dos seios, a rainha do pop deixou que Mert colocasse as mãos entre as suas pernas e simulou uma masturbação.

Os dois estavam em um evento para comemorar a Ordem do Império Britânico recebida pelo estilista Edward Enninful. A honraria foi concedida a ele pela princesa Anne por seus serviços prestados ao mundo da moda.

28 comentários:

  1. E será que a bicha comeu ela depois? Sim, porque hoje em dia, são poucas as pessoas (tanto homens, como mulheres) que são ou hetero ou homossexuais, a maioria das pessoas são apenas sexuais, e topam TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você mora? quero me mudar praí.

      Excluir
    2. Tolinho, vai me dizer que hoje em dia as coisas não rolam assim?

      Excluir
  2. Uma mulher rica como essa deve dar até sorte de passar a mão na buceta dela, eu nem lavava mais e ainda cheirava, olha que eu gosto de pau

    ResponderExcluir
  3. Mais que velha safada .... Que falta de Compostura ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Flora amor eterno ....

    ResponderExcluir
  4. Gente, mas a véia tá bonita demais... Claro que tem plásticas, claro que tem produtos, procedimentos, maquiagem... MAS, se a mulher for feia, não tem conserto. Vide Donatella Versace, Ana Maria Braga, Gretchen (mesma idade da Madonna). Não adianta, ela é linda demais sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a Madonna manteve as mesmas características do rosto, mesmo c/ plásticas parece ter 30 e poucos, e ela se comporta como uma jovem , e por isso é rainha, o público dela é desde criança até velhos

      Excluir
    2. e produtos ivone bee!

      Excluir
    3. Vdd, ela tem quase 60 ANOS e continua uma mulher atraente, sexy e estilosa. É muito difícil ver mulheres assim com essa idade hj em dia, q mantem uma beleza mais natural quando fazem plastica, aplicam botox etc. Ela tem um rosto lindo, um olhar marcante, enfim, AMO e espero ver ela em turnê cantando e dançando com uns 70 anos pra continuar dando tapa na sociedade conservadora e preconceituosa.
      Holland Taylor tbm eh um exemplo de mulheres com uma idade mais avançada q continua linda e até msm atraente.

      Excluir
  5. Seria ela uma Drag Queen?

    ResponderExcluir
  6. "Uma das principais estrelas(oi?) do pop mundial"
    Sr° Nananas, respeite a Rainha.

    ResponderExcluir
  7. Os olhos dela tão envelhecendo muito, e ela tá pesando a maquiagem neles pra disfarçar, e isso tá fazendo com q eles envelheçam ainda mais.

    ResponderExcluir
  8. Adoroooooo, MILF safada!

    ResponderExcluir
  9. Ela fez isso para sacanear alguem.ta de brincadeira.

    ResponderExcluir
  10. Hoje me dia tem tanto gay comendo ou falando que comeria uma mulher, e depois os mesmos questionam quando algum gay fala que so transa com homens heterossexuais.Ora se gays podem comer mulheres, porque homens heterossexuais não podem comer ou dar para outros homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sabe se eu ou o outro que comentou ali somos 100% gays? Bicha chorona.

      Excluir
  11. Sr. Bananas cadê meus comentários? É bom questionarmos certas coisas. Vejo "gays" afirmando que comem mulheres, mas esses mesmos "gays" criticam quando outros gays dizem so transar com "heteros", dizendo que heteros jamais transariam com outros homens, e que esses gays são iludidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença de mim pra esses "heteros" é que eu não sou 100% gays igual esses "heteros" dizem ser 100% heteros.

      Sou bi-curioso e já disse isso pra todo mundo. Como mulher e homem, mas se for pra ser algo mais sério apenas com homens!

      Excluir
    2. Mas "Darren" ja vi vc aqui dizendo que homens hetero não transam com outros homens.Eles podem ser bicuriosos como você. Da próxima vez não se apresse em condenar gays que dizem transar com heteros.

      Excluir
    3. Darren Criss é tipo hétero passivo?

      Excluir
    4. Tu é burro? Eu digo que não existe hetero que come gay, e não existe mesmo. Se um homem come um outro homem ele é no mínimo bi-curioso.

      Eu reclamo rindo de quem acha que eles são heteros.

      Excluir
    5. Agora já tá mudando de opinião, então eles não são heteros, eles são bi-curiosos.E vc tb não é gay, pq não existe gay que come mulher, vc é os
      iguais a vc são bi-curiosos.Tenhamos
      coerência em nossos comentários.Pq
      se hetero não quer nada com homens,
      gays tb não querem nada com
      mulheres.

      Excluir