sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Marlon Teixeira exibe o Tanquinho Sarado no backstage da SPFW

13 comentários:

  1. Ele é muito baby, super fofo da até vontade de pegar no colo e fazer mamar...digo nanar.

    ResponderExcluir
  2. Pensar que a Marquezine deu uma voltinha por aí e voltou pro Neymar.Se fosse eu estaria com o este até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola reipert disse que era namoro midiático.... Pois segundo ela, nada nunca sairia daí. Não sei se é verdade

      Excluir
  3. acho feio. me julguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo amiga kkkkk

      Excluir
    2. Como??? Impossível achar ele feio

      Excluir
  4. Ele largou Marquezine para ficar comigo, disse que ela era chata com isso de plástica no nariz e optou ficar comigo.Chora Bu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Existem melhores ... já passou o tempo dele ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a Senhora do Destino alheio.

      Excluir
  6. No ponto.. para fazer linha banheirao da spfw!

    ResponderExcluir