segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Nicolas Prattes sensualizando de Sunga e Cueca !

46 comentários:

  1. Aiiii meu deussss. Ovuleii

    ResponderExcluir
  2. Tá uma delicia com esse cavanhaque.

    ResponderExcluir
  3. que bonitão nessa segunda foto..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Lindo..gostoso...parece meu gatinho..Pessoal tenho 44 anos e trabalho em uma cidade proxima a que resido, sou rico e tive relacionamentos em que descobria o interesse de meus parceiros. Porém conheci esse garoto nessa cidade que trabalho,quando nos conhecemos digamos que eu não estava nos meu trajes normais ..estava mais "humilde" hoje faz três anos que namoramos e ele pensa que sou um homem pobre..porém não aguento mais mentir pra ele sobre essa situação, mas tenho medo dele pensar que eu acho que ele seja interesseiro. Não sei mais o que fazer..no aniversário dele dei um bom relógio e ele devolveu pensando que poderia ser roubado ou que eu tinha sofrido muito pra comprar ..e se ele não me perdoar? Não posso mais viver sem ele..amo muito ele ..ele tem 23..o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha acho melhor você falar a verdade. Cara eu odeio caras ricos,que se metem com os pobres pra ficar iludindo os coitados. Por que você não procuram gente do mesmo nível social que vocês? Deixem os pobres em paz.

      Excluir
    2. Nota 4 pelo enredo do conto ser baseado em histórias Disney ou de novelas mexicanas porém sem imagens e sem trilha sonora, o que compromete o rendimento!

      Excluir
    3. Cedo ou mais tarde tu tem que contar a verdade, para de frescura e conta logo!

      Excluir
    4. "porém não aguento mais mentir pra ele sobre essa situação, mas tenho medo dele pensar que eu acho que ele seja interesseiro." Mas é exatamente isso que você pensou, é exatamente como você agiu, a verdade uma hora vai vir a tona, aconselho você a contar e deixar que ele decida...

      Excluir
    5. As Alices ainda acreditam nessa cacura mentirosa...

      Excluir
    6. Essa historia ja foi contada aqui uma outra vez, sera que foi a mesma pessoa ou alguem fez um print ??? ja faz um tempo mas eu me lembro de ja ter lido isso aqui!!

      Excluir
    7. Nenhum garotão do tipo prattes fica com uma bicha velha que paga por sexo.Você que "se diz" enganar ele, já esta sendo enganado há sec.moro em Maceió na orla de cruz das almas, sempre aparece altos turistas, hoje em dia vale mais o papo e fazer o cara sair do cel e se interessar numa conversa, do que simplesmente um gayzao velho rodado a lote abrindo uma carteira.

      Excluir
    8. 3 anos? Já era pra ter contado a tempo. Se abre pra ele e fala da forma mais natural o possível, não planeja nada, deixa as palavras saírem naturalmente... daí sim ele vai perceber que você só estava frustrado com os relacionamentos antigos e não necessariamente com medo dele em si ser interesseiro. Ele pode não entender no começo, pedir um tempo talvez, mas tenho certeza que se vc for honesto com ele, ele vai entender.

      Excluir
    9. Ele deu o GOLPE de devolver o relógio, para garantir a MANSÃO!!

      Que é o que uma bicha mentirosa POBRE merece: se fuder para aprender a tomar vergonha na cara e parar de mentir na interntet.

      Excluir
    10. Copiou o texto de onde, beshaaa?
      História de novela mexicana??
      Quer enganar....

      Excluir
    11. Engraçado que todo mundo quer se fazer de melhor e diferente, mas no final são todos iguais.

      Excluir
    12. Vc é o Cicinho da novela?

      Excluir
    13. credo..quanta revolta com este caso, e preconceito contra pessoas mais maduras e pessoas pobres...

      Excluir
    14. Incrível como as pessoas me julgam sem ao menos me ver. Velho cracudo? Querido fique sabendo que aparento ter ao menos 10 anos a menos da minha idade..tenho dinheiro pra pagar academia ..ter um bom corpo e uma boa saúde(o que não me torna melhor que ninguém ), em que momento eu disse que pagava por sexo? Eu disse que descobria que me relacionava com pessoas interesseiras..que só depois descobria..nunca paguei por sexo e não vejo problema com quem paga(casa um com suas taras). E sobre a história contei a ele ontem é infelizmente ele não recebeu a ideia muito bem e brigamos..o que me resta e tentar recuperar a confiança dele e tentar reconquista lo

      Excluir
    15. Ninguém falou cracudo não besha, e sim cacura.

      Excluir
    16. Sou coroa e fui a uma sauna recentemente, tinha mais GP do que clientes, a maioria dos GP's eram bonitos de corpo e de rosto (e falaram aí pra cima que não tem rapaz top alugando o corpo e a boca) eles so faltavam implorar para os clientes fazerem programa com eles, foi ate bem desagradável.

      Excluir
  5. ficaram otimas essa fotos meio under

    ResponderExcluir
  6. Esse é pior do que eu de cueca . E a mala ó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira uma foto ao natural ai e manda pro Mr. Bananas. Vem fazer a alegria da galera kkk

      Excluir
  7. Anotem. Se não fazer merda, vai ser o novo galã da Globo. Na altura do primeiro escalão.

    ResponderExcluir
  8. Genteeee para tudo que eu quero descer! Assisti a um filme agora, chamado terras de sangue (White Settles em inglês) onde o ator, lee Williams é o principal, não conhecia o ator, mas jurava que ele tinha uns 25 anos, até se me falassem que tinha 19 eu acreditaria, quando fui ver, o cara tem 42,o filme foi rodado há dois anos atrás, estou passado como que pode, ele não envelheceu. Não tem muitas imagems dele no Google, tem uns trabalhos como modelo, vejam esse filme, em full HD, o cara não envelheceu, tô chocado!

    ResponderExcluir
  9. Genteeee para tudo que eu quero descer! Assisti a um filme agora, chamado terras de sangue (White Settles em inglês) onde o ator, lee Williams é o principal, não conhecia o ator, mas jurava que ele tinha uns 25 anos, até se me falassem que tinha 19 eu acreditaria, quando fui ver, o cara tem 42,o filme foi rodado há dois anos atrás, estou passado como que pode, ele não envelheceu. Não tem muitas imagems dele no Google, tem uns trabalhos como modelo, vejam esse filme, em full HD, o cara não envelheceu, tô chocado!

    ResponderExcluir
  10. Nussss....essa barba falhada, só as penugens isoladas, tá pior q a minha!! 😂 Barba, ou tem, ou não tem...ficar esses fiapos pubianos não rola😈😂

    ResponderExcluir
  11. Delicia, que pernas maravilhosas.

    Vai ter uma bela homenagem pra ele

    ResponderExcluir
  12. ta muito macho, muito gato com esse novo estilo!

    ResponderExcluir
  13. Hot guy - needs more risque roles and nudity!

    ResponderExcluir
  14. Gente ele é lindo, maravilhoso, gostoso and tudo mais q vcs quiserem.

    Mas dai sai uma foto dele na praia, e o corpo dele não é esse (NÃO to criticando o menino). Mas esse povo de campanha fotográfica é foda viu. O cara já é bonito, não precisa ficar fazendo esses joguinho de truques de luz, maquiagem e poses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece é que na praia ele costume está ao natural, sua pele alva, bem branquinha, chega ser rosada, e seu corpo está relaxado e com a luz do sol refletindo sobre tez clara, aí o pessoal fica dizendo que o corpo dele é diferente, que ele está "gordo" e tal, quando na verdade nada muda, o corpo é exatamente o mesmo dos ensaios fotográficos, o que acontece é que em muito ensaios dele, se usa truques de luz, ele contrai os músculos prar ficar todo definido [isso é comum em sessões de fotos], e nessa aí do post, ele está brozeado artificialmente para mostrar porte muscular [fisiculturistas usam esse truque].

      Excluir
  15. Sem sal, sem carisma e sem talento. Nem tem tanto volume assim. Ruim como modelo, pior como ator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te ajudar. Google Search: Casting para talentos.

      Excluir
  16. Gentchi essa filha do didi se deu bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ñ está mais com aquela jabulâny!

      Excluir
    2. Ele disse no pretérito. Se deu bem mesmo(enquanto pôde).

      Excluir
  17. Esse lacinho na primeira foto, que coisa linda.

    ResponderExcluir
  18. Ele tá muito sexy nesse ensaio, dá uma vontade de foder do caralho. O Nicolas é bonito e tem porte de galã, ele ainda está muito verde como ator mas isso pode ser resolvido com o tempo, através de muito estudo e trabalhos cada vez mais desafiadores.
    Olhando essas fotos dá um tesão da porra, que vontade de penetrar o cuzinho desse garoto grande e gozar muito no buraquinho dele, que delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  19. Que vontade de chupar o cuzinho desse garoto e depois enfiar o dedo até ele gemer, que delícia, e por último meter muito a pica no buraquinho dele até gozar.


    Gabriel.

    ResponderExcluir