segunda-feira, 3 de outubro de 2016

OFF: Vergonha desse ser Alienado!

Vi esse video e fiquei revoltado! 
Que vergonha! 

O pior que a professora não pode fazer nada pq ele é menor. Se chama a Mãe não adianta nada, ainda pode colocar a culpa na professora... 

E as escolas nem é mais como antigamente que dava autonomia para a Professora e Diretor, qualquer coisa era só expulsar. O pior que esse ser acha que tá arrasando nesse Close Errado! Deveria é estar com a cara nos livros pra quem sabe conseguir ser alguém na vida.


50 comentários:

  1. Sinceramente, tenho pena dessas poc que se acham, eu ein!

    ResponderExcluir
  2. Que falta de respeito. Fiquei extremamente envergonhado pela professora. Ela foi muito calma porque uma outra pessoa teria perdido a paciência. Que Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. QUE BIXA ESCROTA, SOU CONTRA A VIOLÊNCIA, MAS ESSE MERECE UMAS PORRADAS PRA DEIXAR DE SER IDIOTA!

    ResponderExcluir
  4. Que horror!! Na minha época, levaria bordoada da professora e uma chinelada em casa. É por isso que o preconceito persiste.

    ResponderExcluir
  5. Essas palhaçada so acontece quando minha pessoa não estar presente!

    ResponderExcluir
  6. Concordo em gênero, número e grau. Mas acho que esse desrespeito não deveria acontecer seja de gays ou héteros, ainda mais com uma das profissões mais lindas que existe. Pena que nesse país os professores são vistos como empregados dos alunos

    ResponderExcluir
  7. Vergonha é pouco pra tamanha humilhação desses heróis que bravamente lutam contra toda essa ignorância.
    Educação vem de casa, e este indivíduo,sem distinção de raça, credo gay,hetero etc não tem nenhuma.
    Lamentável e de uma crueldade atroz com essa docente.
    Chocado....

    ResponderExcluir
  8. Que comportamento ridículo, mas com certeza é só uma criança que não tem uma educação digna dentro de casa, como várias que estão espalhadas no Brasil. Espero que ele evolua e vire uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff, mano nao vem com esse discursinho esquerdista não, fdp é fdp, independente educação que recebeu dentro de casa! Esse viado escroto merecia apanhar muito pra virar gente de verdade, gays como eles que jogam a comunidade lgbt na lama.

      Excluir
    2. Criança? Maior que a professora? Kkkkkkkk me poupe ne? Ainda tem gente que defende é o fim msm

      Excluir
  9. Era ele bater em minha bunda e eu virar de vez a mão na cara desse viadinho ridículo, podia dar no que desse mas a tapona na cara dele ninguém ia tirar

    ResponderExcluir
  10. Viado escroto como esse tá cheioooo.

    ResponderExcluir
  11. e é estranho q parece q qto mais se melhoram as condições (merenda, livros, nem material mais eles tem q comrpar, uniforme) mais se pioram os alunos, parece q o ser humano só dá valor qdo é difícil (se for de graça então, não tem valor), é só comparar a escola de antigamente (algumas tinham até vestibulinho para entrar) com a de hoje, lamentável

    ResponderExcluir
  12. Esse vídeo tem um tempinho, quando o pai foi chamado na escola, o pai alegou que o filho sofre de transtornos mentais. Professora passiva demais, aluno desse tipo não se mete a besta comigo! E se direção e pais achar normal esse tipo de comportamento eu compro briga mesmo.

    ResponderExcluir
  13. já tinha dando na cara dele não é possivel, CLOSE ERRADO

    ResponderExcluir
  14. Isso é um louco! Merecia ser expulso da rede pública de ensino. Coitada da professora.

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente o vídeo começou com ela mandando ele tomar no cu. So deus sabe o que ela disse antes. Nao podemos julgar pois esta totalmente fora de contexto. Ele errou , mas ela deve ter feito algo também. A diferença é que ela é adulta e responsavel. Os dois estao errados. Julgue quem nunca errou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se orienta gay, pega um viado escroto desse e leva pra sua casa! Quando ele encher a sua cara de porrada, te humilhar o qUanto ele quiser, quero ver vc ficar com esse mimimi.

      Excluir
    2. Mario, aproveita e leva um hetero escroto, ou uma mulher escrota pra sua casa e vamos ver... não aceito que fiquem focando no fato dele ser gay! Que porra de comentários são esses?

      Excluir
    3. Max a bixa que odeia mulheres e bissexuais, não importa se fosse heterossexual, mulher, homem, travesti ou o diabo a quatro. Esse comportamento é inaceitável e constrangedor.

      Excluir
    4. Você voltou aqui e lá né meu querido.Nao estou aprovando o comportamento dele, não seja analfabeto funcional e interprete direito o que eu disse! Vou explicar: Não estão focando na atitude grosseria dele e sim no fato dele ser homossexual.E se eu odiasse mulheres e bissexuais (o que não é verdade) não seria da sua conta! Bixa, sai do pe!

      Excluir
  16. UMA HISTÓRIA REAL: a professora não estava dando conta de um aluno, tipo essa coisinha do vídeo e chamou a polícia - quando o policial foi segurá-lo, ele deu um tapa na cara do policial, que perdeu a cabeça, pegou o garoto pelo colarinho e jogou na parede, o filho da puta desmaiou, o policial entrou em desespero, mas levou o desfalecido para o hospital, crente que a coisa para o lado dele iria dar RUIM, mas não é que na hora que o aluno acordou ele partiu pra cima do médico - estava com a macaca, só pode - e assim, nada aconteceu com o policial, pois óbvio, uma historinha mais amena foi contada para aliviar o lado do policial e o "aluno" foi parar na FEBEM, sei que não é mais FEBEM que chama, mas sempre esqueço o nome correto - essa é uma história real, com final quase feliz, já que o aluno voltou para casa.

    ResponderExcluir
  17. a noticia sobre esse caso que aconteceu em 2015 - http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/05/aluno-e-afastado-de-escola-em-aracuai-apos-agredir-professora.html

    ResponderExcluir
  18. http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/05/aluno-e-afastado-de-escola-em-aracuai-apos-agredir-professora.html

    ResponderExcluir
  19. http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2015/05/aluno-e-afastado-de-escola-em-aracuai-apos-agredir-professora.html

    ResponderExcluir
  20. Que garoto ridículo.. Se fosse em outros tempos, não seria assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai n vem com esse papo de outros tempos pvf, antes os professores agrediam os alunos então n teva nd melhor.

      Excluir
  21. Concordo completamente!!

    ResponderExcluir
  22. Olha... Eu perdia o emprego, mas ele perdia os dentes... E o pior de tudo é q ainda serve de estandarte pra uma cambada de preconceituosos generalizar, enfurecedor msm.

    ResponderExcluir
  23. Se eu fosse essa professora teria quebrado a cara desse infeliz, perderia o emprego, mas quebrava a cara desse fdp! É revoltando ver isso, aliás todo gay abusado, melhor toda pessoa na sociedade, que é escrota, sem respeito deveria ser deixado de lado pela sociedade, literalmente ser excluída e quando aprontasse as pessoas pudessem revidar na hora, em meses o mundo ficaria um lugar melhor!

    ResponderExcluir
  24. Depois uma porra dessa apanha na rua, mãe vem chorar as pitangas, educação vem de berço.

    ResponderExcluir
  25. tinha quebrado esse lixo no meio, nojo desse tipo, é por causa de gente como esse garoto que a sociedade nunca vai aceitar um gay.,os próprios gays(como essa carniça ai do vídeo) denigrem a imagem de todos, essa e a vdd! perdia o emprego ia preso mas,garanto que quebrava ele no meio,(eu nunca fui flor que pudesse cheirar.) tomara que onde ele estiver (preso,)apanhe todo dia.,. :poop:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso tambem com os homofobicos que cruzar seu caminho.

      Excluir
  26. Por isso que dizem que somos transtornados. A cura gay desse é tabica de goiabeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cura gay? Que conversa é essa? Entao a falta de educação dele é porque ele é gay? Vai curar primeiro essa sua mente homofobica, e essa sua cara dura de vir vomitar homofobia em site gay! Você por acaso é hetero?

      Excluir
  27. Estao focando os comentários no fato dele ser gay, e ainda por cima chamando-o de viado como faz qualquer heterossexual homofobico.Pelo o que se vê no vídeo, ele foi desrespeitoso sim, mas não por ser VIADO como vocês fizeram questão de dizer, mas pq não tem educação e respeito, e isso acontece também por parte de heterossexuais machoes.Agora quero ver esses que aqui vieram falar que bateriam nesse VIADO, serem tao valentaoes assim quando encontrarem pela frente um hetero homofobico.Nojo desse pessoal que acessa SITE GAY e vem arrotar homofobia!!!!

    ResponderExcluir
  28. Aposto que ele não agiria assim se fosse um homem, maior que ele. O problemas dessas bichas é que so enfrentam mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o que? Heterossexual? Sua mulher sabe q vc acessa site gay?

      Excluir
  29. MAS QUE PORRA DE COMENTARIOS SAO ESSES?????? INSISTEM EM FALAR APENAS DA HOMOSSEXUALIDADE DO CARA! BANDO DE ENRUSTIDOS FDP!!!! DEPOIS QUEREM RESPEITO DENTRO DE SEUS ARMARIOS? PRESTEM MAIS ATENÇAO AQUILO QUE COMENTAM.HOMOFOBIA EM SITE GAY, É FINAL DOS TEMPOS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Pior q ta cheio...minado de pessoas assim, afrontadores contra professores

    ResponderExcluir
  31. As vezes fico me perguntando se estou fazendo bem acessando esse blog... Depois de ler vários comentários usando a homossexualidade como ofensa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste post ficou explícito que a homofobia vem dos próprios gays que não tem a hombridade de assumirem que gostam de homem, mas são muito covardes em serem descaradamente homofobicos

      Excluir
  32. gente, gente escrota existe, n tem nd haver ele ser gay.

    ResponderExcluir
  33. Se a pobre da professora bate nesta bicha umbralina ela perde o emprego. Deram poder às classes baixas sem antes dar instrução para que as pessoas soubessem de seus direitos e DEVERES.
    É muito triste ver um ser assim, pois as bichas sempre foram interessadas em serem as mais inteligentes, as mais cultas, as mais bem informadas, as que falam mais línguas, etc, etc. Aí aparece essas coisas insignificantes e queimam o filme.

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus! Quanta escrotidão.

    ResponderExcluir