segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Olimpíada LGBT terá maquiagem como prêmio no Rio: 'Muito close'

Após sediar a Olimpíada e a Paralimpíada, o Rio de Janeiro será palco dos Jogos Kings e Queens, primeira Olimpíada Drag do Brasil, idealizada pelos grupos de drag queen Drag-se e BiciQueer. Para participar do evento, que acontece no próximo sábado, 29, às 14h, no Parque do Flamengo, em frente ao MAM, basta comparecer ao local com um quilo de alimento não-perecível. 

"É a chance de botar todas as suas habilidades em jogo, subir no pódio, ajudar uma instituição e celebrar nossa diversidade. No próprio evento, vamos recolher alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa Nem (ONG gerida por travestis e transexuais)", prometem os organizadores da competição com cinco modalidades esportivas. Confira quais são elas:
.
 

Salto na vara - Participantes terão que acertar o salto alto e derrubar um consolo de plástico. Quanto mais distante o consolo, mais pontos.
Bate cabelo à distância - A pessoa vai bater o cabelo e arremessar ele o mais longe possível. Ganha quem cruzar a linha de chegada primeiro.
Três cortes - Esporte jogado em círculo, mantendo uma boa distância uma pessoa da outra, a bola é lançada de mãos em mãos. Quem lança a bola tenta acertar o concorrente.
Deathdrop sincronizado - Candidatos precisam impressionar os juízes com seu envolvimento, desenvoltura e animação.
Futebol - Jogo de futebol clássico entre as drags inscritas
Todas as modalidades terão pódio, medalha e um prêmio de maquiagem da marca M.A.C. O evento também terá cerimônia de abertura e uma tocha "babadeira". Uma das competidoras da Olimpíada, Ravena Creole já tem até um palpite em qual categoria se destacará. "Vou me sair bem no três cortes porque eu já jogo vôlei e salto na vara porque minha mira é boa. No futebol, eu nem me arrisco. Vai ter muito 'close' e diversãro. Espero ganhar o prêmio. Maquiagem nunca é demais", declara a drag. 

6 comentários:

  1. Tinha que ter a competiçao de “Revezamento De Tretas Utilizando O Pajubá“ onde as competidoras teriam que correr uma meia maratona se tretando, mais tudo na maior Finesse... utilizando o Pajuba...

    Competiçao “Fala NaKaRa“ que consiste nas competidoras defenderem suas Divas Pop enquanto lutam um boxe com muito Gloss...

    ResponderExcluir
  2. American Horror Story - Freak Show

    ResponderExcluir
  3. Queria aqui em Recife


    Bulova

    ResponderExcluir