sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Policiais que não impediram agressão a travesti são afastados

Corregedoria e Promotoria Militar apuram espancamento de jovem de 16 anos. Taxistas se justificam na internet com comentário homofóbico.

8 comentários:

  1. Espero não ser taxado de homofóbico (risos) mas penso que todo assaltante, ladrão, bandido, deva se fuder, estamos cansados de ser lesados, não temos segurança, enquanto esses políticos sábados andam de seguranças armados para cima e para baixo, nos estamos a mercê desses bandidos. Veja que o caso não se trata de transfobia ou homofobia, visto que há milhares de vídeos na Internet de pessoas apanhando ou até mesmo sendo linchados por cometer esses atos. Particularmente sou a favor da justiça pelas próprias mãos quando a culpa é comprovada, vi minha mãe morrer na minha frente vítima de um assalto frustrado, sendo que se tivessem parado aquele marginal no primeiro assalto, quem sabe minha maezinha estivesse aqui comigo, que falta ela me faz.... talvez por isso não passo a mão na cabeça de ninguém, seja quem for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que situação! !! Difícil mesmo,sem mais palavras.

      Excluir
    2. Meus pêsames realmente é revoltante

      Excluir
  2. Já eu não sou a favor de justiça com as próprias mãos não! Se a polícia já estava lá que levasse a travesti assaltante para a delegacia ou prisão!

    ResponderExcluir
  3. Quanta transfobia!!! Não deixam nem a travesti furtar em paz! Que sociedade é essa?!

    ResponderExcluir
  4. Não vi homofobia alguma: os taxistas reagiram a um ladrão que furtou um de seus colegas e não pelo fato do ladrão ser travesti. Homofobia é a versão a homossexual, o que eu vi foi LADROFOBIA (aversão a ladrão).

    ResponderExcluir