quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Você Faria ?

35 comentários:

  1. Tenho tesão nela por que parece um homem

    ResponderExcluir
  2. De jeito nenhum! Não faria nem ele e nem ela.Ele porque tem vagina e é chato que doi, e ela eu não faria pq não sinto nem um mínimo de atração/tesao por mulheres.Ele é super baixinho, mas os caras que comentam nesses sites gays discriminam homens gays baixinhos, mas garanto que ele ser um tampinha nao vai atrapalhar no tesao que dirão sentir por ele.Esses caras que comentam em sites gays são estranhos demais, incoerentes demais.Implicam com tudo quanto é gay por causa das coisas mais idiotas, mas "comeriam" qualquer homem trans e qualquer mulher sem a menor exigência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E implicam principalmente com homens gays assumidos.

      Excluir
    2. Ser homem gay (homossexual) assumido é sentença de morte em sites gays.So criticam e raramente algum faz um elogio, pq a maioria so critica.

      Excluir
    3. A maioria implica pq acham que pelo fato de ser assumido, o gay é afeminado, sendo que na maioria das vezes não é o caso

      Excluir
  3. me deu dó de ler a matéria em q nem a namorada, nem os pais respeitam a identidade dele, deve ser doloroso ter a sua existência negada assim

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a sua pergunta, jamais! Meu negócio é homem, gosto de sentir a sucuri entrando e me rasgando por dentro, mesmo que eu esteja vivo pra presenciar a ciência conseguir construir um pênis "perfeito", ainda assim não ficaria, pois continua sendo uma moça e eu saberia disso, pois por mais que se modifique esteticamente, continua sendo uma moça, se retirar um fio de cabelo ou uma matéria de pele, e avaliar em laboratório, se verá que ainda é mulher. Além do mais, ela é heterossexual né gente rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transfobia aqui é mato. Ele se diz hétero, pois é um homem trans que sente atração por mulheres, diferente de ser uma mulher cis que sente atração por outras mulheres. Acho tão escroto que gays, que são vítimas de preconceito o tempo todo, não consigam ter empatia por outros grupos descriminados pela sociedade.
      Falta muita empatia e muita informação por aqui.
      Espero que esse bando de gay transfóbico melhore.

      Excluir
    2. Não força a barra, não. Não dá pra distorcer o óbvio: Thammy nasceu mulher e trocou de gênero. É impossível dizer que é um homem heterossexual como você está insinuando. Largue sua ideologia que não consegue convencer ninguém além de um nicho partidarizado. O que o colega de cima ali falou é que ele gosta de homem com pênis e não de um transgênero sem pau. E daí? Não houve preconceito algum.

      Excluir
    3. Ele diz com todas as letras que não importa o que ele faça, continua sendo uma mulher, ou seja, nega a identidade do homem trans. É preconceituoso sim.

      Excluir
  5. Hj em dia gay não pode ter nojo de vagina porq é misoginia, tem que sentir tesão em homem trans se não é transfobia... Tá chato esse povo e principalmente esses gays capachos de movimento extremista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser retardado! Tu pode muito bem não sentir atração por homem trans. Porém não precisa denegrir e fazer comentários transfobicos.
      Assim como tem gente que não sente atração por afeminados, e simplesmente ficam na sua.

      Excluir
    2. Bicha burra não politizada é foda. Escravo das convenções sociais e ainda chama os outros de capacho. Preguiça... E acredite, você não precisa ofender o corpo feminino pra manter sua carteirinha de viado!

      Excluir
    3. E vovê não precisa ofender um gay pra continuar sendo capacho de mulher! Coisa mal resolvida sexualmente! Se vc gosta de buceta, ta fazendo o que aqui em site de "viados" incoerente do caralho!!!!!!!

      Excluir
    4. João Carlos, pois sou viado, não sinto atração alguma por mulher e, olha que louco, também sinto zero necessidade de tripudiar do corpo feminino, que, por mais que eu não me sinta sexualmente atraído, continua sendo belo. Tá vendo? Dá pra ser gay sem ser machista nojento!
      Não sentir atração é muito diferente de sentir nojo e afins! Pode não parecer algo grave pra você, mas mulheres têm os seus corpos atacados o tempo todo por conta da nossa sociedade cheia padrões. Como minoria social que também somos, custa nada um pouco de empatia e tentar trabalhar pra diminuir a escrotidão do mundo!

      Excluir
    5. Pois vá dar lição de moral em mulheres homofobicas e machistas, e que não são poucas.Garanto que diante de uma mulher homofobica você se cala.

      Excluir
  6. Gente, se ele se considera homem, tudo bem, assim como muitos se consideram mulher, etc... mas eu não faria, eu não sou hipócrita, gosto de sexo, de ROLA (não é tudo, mas é fundamental), imagina na hora H, beija, agarra, aquele fogo e...??? Cadê a rola? Então não dá, só dedo no cu e língua para mim não é suficiente.

    ResponderExcluir
  7. Nada contra, acho que tem muito trans gato. Tereza Brunt é um exemplo vivo disso. Mas o Thammy ficou a cara do lumpa lumpa da fábrica de Chocolate.

    ResponderExcluir
  8. Nao ele(tamy) pra mim nao e bonito

    ResponderExcluir
  9. Não Sei, acho que eu sentiria nojo da vagina dele, do cheiro e do corrimento

    ResponderExcluir
  10. Pelo q eu li aqui ele n tem um pênis, o q já dá um não categórico, mas msm se tivesse a resposta seria a msm... Chato e com tendencias homofóbicas, passo longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda uma coisa: por ter nascido com a genitália feminina jamais terá um pênis, o mais próximo será um clitóris aumentado e com algumas cirurgias para simular um pênis ou uma prótese, o que também não é um pênis.

      Excluir
  11. Não, nem hoje e nem NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. EEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWww

    ResponderExcluir
  13. O gosto pessoal da não atração fisica por um homem trans não configura de maneira nenhuma transfobia! Uma piadinha qualquer, com humor ginasial, menos ainda! A transfobia está em denegrir a imagem do Thomy, dizendo coisas "nunca será homem", "deformada", "problemática", "transtornada", "quer aparecer". Agora .... existem trans bonitos e não sentir atração por eles, não configura algum tipo de discriminação. Assim como homens que não tem atração por mulheres cis, nem por trans mulheres e travestis. Claro que respeitamos e até admiramos todos ele(a)s, mas daí a gostar afetuosamente, não. Explicado???

    ResponderExcluir
  14. Tammy é feio(a), ridículo(a) e tem o hábito deplorável de usar a sua opção sexual como forma de se autopromover. Não tem talento para coisa alguma há não ser a autopromoção. Não faria por que não me atrai e só sinto atraído por homens que tem um pênis no meio das pernas, o que não é o caso dele(a). Se eu fosse me sentir atraído por alguém que tem vagina seria pela Paolla Oliveira ou pela Fernanda Lima.

    ResponderExcluir