segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Você vive uma amizade bromossexual? Ela está em alta nos EUA

 
Se eu tenho amizade bromossexual?
Sempre!
Always!

Não sei pq, mas minha relação com Gays é como Gato e Água!
Ou o Gay é antipático de cara comigo, ou faz a linha Guerra Fria ou amizade a La Francesa!
Não sei o que acontece, sempre tento ser simpático e tratar bem, mas sempre acaba assim....
Será que se sentem ameaçados ou intimidados com a minha presença? 

Já os Heteros sempre acabam caindo de amores por mim e riem de tudo o que eu falo, até aqueles mais homofóbicos ou com o pensamento da Idade da Pedra Lascada acabam simpatizando com a minha pessoa! (ñ sou assumido para aqueles que eu não vou pra cama!).


Acaba sendo um pouco irônico isso neh? 
O Dono de um dos maiores sites Gay do Brasil no boteco entre heteros conversando sobre futebol, heavy metal e transas heteronormativas ao invés de não sair das Baladas Gays com os Guéis fazendo lacração!


42 comentários:

  1. Isso é super normal comigo, pois sempre vivi a maioria da minha vida no armário, junto com Heteros. Meu pai me teve (e ao meu irmao), muito jovem e tals... a figura masculina sempre foi forte na minha criação, tenho poucas amigas e tô começando a ter amigos gays esse ano, mas até agora são bem poucos (5).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, você consegue fazer comentários super legais também! sério, eu gostei <3
      tenta fazer só comentários assim, o site vai ficar mais colorido
      e seu pai te aceitou bem?

      Excluir
    2. Gente que conta quantos amigos tem e acha que tem 5 amigos? Miga, se olhar direitinho acho que amigo amigo mesmo não dá nem 1,5 e olhe lá.

      Excluir
    3. @19:15 vtnc meus comentários são todos legais, vcs que me provocam, não tenho sangue de barata.

      E sim, meu pai me aceitou super bem, mais do que eu queria que fosse até. Ele vive enchendo o saco sempre que me vê com um menino já acha que tô pegando kakakaka me dá raiva na hora pq fico com vergonha mas depois quando to longe da pessoa fico rindo atoalhado

      @21:37 eu dou crédito a todas as pessoas, pq sou verdadeiro em tudo que faço, por isso prefiro confiar na pessoa, mas tbh não me faço de cego e deixo "coisinhas" passarem... se vacilar já era

      Excluir
    4. não são não. lê sua resposta de novo.

      kkkkkkkkkk que maara! melhor assim, né? super de boa ele

      Excluir
  2. Não tenho amigos gays, pelo menos não assumidamente. Conheço vários, claro. Mas meu núcleo principal de amizade é constituído por homens e mulheres héteros e alguns casais héteros. Isso nunca fez a menor diferença não.

    ResponderExcluir
  3. Meus melhores amigos são gays, assumidos como eu. Sempre tive más experiências com amigos heteros, no final sempre vinham com uma piadinha, uma pergunta inconveniente, uma tiração de sarro chata, que só tinha graça na mente babaca deles. Fiquei com um pé atrás. Prefiro estar entre os meus, mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Para mim a diferença é que agora deram nome para algo que já existe a muito tempo. O bromance sempre existiu sendo o indivíduo assumido ou não, o que mudou foi o número de gays assumidos que mantém está amizade.

    ResponderExcluir
  5. Eu pensava que isso só acontecia comigo . Tenho muitas mais amizades com homens héteros , do que com gays . Sei lá .. a maioria é muito escrota e não tem nada a ver comigo . Só fui parar para pensar nisso agora , tenho muita mais afinidade com homens héteros , do que com homos .

    ResponderExcluir
  6. A maioria das minhas amizades são héteros homens, mulheres e casais. Amigos gays tenho uns dois ou três. Sempre frequentei muito mais bares e baladas forradas de hétero. Faço das palavras do Sr. banana as minhas.

    ResponderExcluir
  7. Amizade é amizade!

    Esse tipo de matéria é só pra criar estigma em cima dos heteros que têm amigos gays, para intimidá-los, pois, se forem amigos de gays, serao chamados de bromosexuais e não de heterossexuais....

    IDIOTICE

    ResponderExcluir
  8. Olhaaaa... revelaçoes do Senhor Bananas s2 s2... Amando... continue assim... fale mais de sua vida pra a gente, seus leitores, imaginar-mos como o Sr. É s2

    ResponderExcluir
  9. Eu so tive “colegas“ heteros... digo colegas porque nao tenho amigos...

    ResponderExcluir
  10. Passo longe de (homens) héteros.

    ResponderExcluir
  11. exatamentee isso!! os gays só querem se passar de divas maravilhosas e ficar esnobando os outros..enquanto so heteros nao, quando sao gente boa, sao uns amorzinhos, por isso que a gente acaba sempre preferindo caras assim meio ''heteros'' gays ou bis mais masculinos..

    ResponderExcluir
  12. Sempre tive amizades somente com héteros, de sair junto etc etc, porém, aquela sensação ruim de sempre ficar só no fim das festas, e coisas do tipo pesaram muito com o passar do tempo. Hj, aos 26 anos, venho tentando fazer com que as coisas tmb possam funcionar à minha maneira, pelo menos de vez em quando.

    ResponderExcluir
  13. Sr. Bananas, agr vc ficou mais interessante do que suas postagens... Eu não sou assumido, porém faço parte de uma tribo rara eu acho, não me encaixo com os caras Héteros e nem com gays, tenho colegas mas nenhum amigo pra chamar de amigo mesmo!! Acho que sou muito anti social e o problema sou eu!!! Minhas idéias não batem com ambos! Me ajuda!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim comigo até os relacionamentos são difíceis

      Excluir
  14. Sr. Bananas, agr vc ficou mais interessante do que suas postagens... Eu não sou assumido, porém faço parte de uma tribo rara eu acho, não me encaixo com os caras Héteros e nem com gays, tenho colegas mas nenhum amigo pra chamar de amigo mesmo!! Acho que sou muito anti social e o problema sou eu!!! Minhas idéias não batem com ambos! Me ajuda!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto (2). Pelo menos tenho namorado, q tbm é assim mesmo....

      Excluir
  15. Sou integrante da sua nave-mãe tb! A pior parte é A pauta clichê de falar sobre cabelo. Não rola, não vira!!!

    ResponderExcluir
  16. 90% das minhas amizades, conhecidos e contatos sao heterossexuais, os 10% homossexuais, 90% eu peguei. Sempre tive maior facilidade em me relacionar com heteros do que com outros gays, isso é algo natural, nao sou assumido para todos, os poucos que sabem, levam isso numa boa, inclusive familiares, meu pai até chamava meu ex para almoçar aos domingos com a família.

    ResponderExcluir
  17. Gente,

    E quem é hétero demais pra andar com gay,e gay demais pra andar com hétero. COMO FAZ ?

    ResponderExcluir
  18. Não dá pra manter amizade com heteros de jeito nenhum,quando o cara desconfia de você ele já fica estranho,imagina ele tendo certeza.
    Eu sou igual o Mr.Banana,eu estou sempre no boteco rodeado de heteros falando de futebol(que modéstia a parte eu manjo muito)política e mulheres(que ambos eu manjo mais ou menos)sabendo dessas três coisas não difícil ter assunto e amizade com heteros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra ter amizade com héteros? Então os héteros que você são 'homens das cavernas', então.

      Excluir
  19. Eu não tenho amigos gays, apenas 3 colegas, e nem somos tão próximos... Sei lá, eu não escolho minhas amizades me baseando na sexualidade das pessoas, eu faço amizade com aqueles que eu tenho afinidade, compatibilidade. Acho extremamente estúpida essa necessidade de rotular tudo hj em dia, principalmente quando se trata de sexualidade "não convencional"; até quando o teor não é sexual, como é neste caso.

    ResponderExcluir
  20. Não faz muito sentido fazer amizade por orientação sexual. Sempre tive amigos heterossexuais pois meu meio era este. Até que comecei a me relacionar com um cara que era promoter de boate e acabei conhecendo meio mundo de gay e lésbica. Após o fim da relação algumas amizades permaneceram é isso já passou de 5 anos. Acredito que o que define a amizade são os interesses em comum e a maneira que de forma empática se faz descobrir novas possibilidades de amigos.

    ResponderExcluir
  21. Todas as gays que eu conheço tbm n vão com a minha cada, é impressionante

    ResponderExcluir
  22. Não tenho amizade nem com gays fúteis e nem com heteros que so falam em futebol e mulher.Não gosto de futilidade, não gosto de futebol e não entendo nada de mulher, e nem faço questão de entender ou fingir que entendo.Se são amigos mesmo não há o que esconder.Se não te aceitam, não merecem sua amizade.

    ResponderExcluir
  23. Achava que o Mr. Bananas fosse ASSUMIDÉRRIMO para Deus e o mundo!

    ResponderExcluir
  24. Jared Padelecki e Jensen Ackles se odeiam desde a temporada 4 de Supernatural. Fazem um enorme esforço para trabalharem juntos.. Não entendo os gifs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei da onde vc tirou isso kkkk kkk mais uma bicha que inventa história da vida de famosos

      Excluir
  25. Por isso que fico no meio termo, meu melhor amigo é gay, então posso ser bem galinha quando quero, e minha melhor amiga é "hétera", entao posso ser muito hétero SIM, quando quero kkkk

    ResponderExcluir
  26. E eu ando achando que vou ter que comprar o Bananas Business pra poder saber quem é o Sr. Bananas

    ResponderExcluir
  27. As gays tem recalaque de vc Sr bananas, acontecs muito cmg tmb, sou de poucos amigos gays e muitos amigos heteros,

    ResponderExcluir
  28. Interessante dono do site, tb amo heavy metal

    ResponderExcluir