sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Após grupo de pesquisa, Globo decide matar Personagem Gay de A Lei do Amor!

Novidade? Nenhuma!

43 comentários:

  1. E além dessas personagens gays durarem pouco, elas não tem vida própria nenhuma na trama. Gay em novela brasileira é pet de mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pet de mulher é exatamente como se comporta grande parte dos gays, infelizmente

      Excluir
    2. O Darren Criss é pet de mulher.

      Excluir
    3. percebi isso também sobre o Darren Criss, pet de mulher... hehehe

      Excluir
    4. Ser feminista é ser Pet de mulher? Meus haters cada dia mais desesperados. Já falei aqui trocentas vezes que a maioria dos meus amigos são homens k

      Excluir
    5. Darren, pensam isso porque você xingou de burras as pessoas que criticaram as mulheres naquele Post onde assediaram um repórter ao vivo!

      Excluir
    6. "Meus haters" tá se achando a bucetuda em Darren.Menos fofa

      Excluir
  2. Quase a mesma situação de Torre de Babel. E os próprios autores declararam: "só vai ter romance gay se o público quiser". Ou é autosabotagem, ou falta de pulso pra seguir com a história, ou sei lá o quê. De todo modo, não vejo novela desde 1995, então caguei. Assinem netflix ou leiam um bom livro. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, a gente finge que acredita que a senhora não ve novelas desde 1995...

      Excluir
  3. No mesmo dia que é feita uma postarem aqui mesmo de que o número de personagens gays na TV americana cresce. Brasil é um lixo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Coisa ridícula
    Como se ter LGBT na novela iria ser o causador de baixa audiência
    Isso já é obra do Crivela negociando com a Rede Grrrrobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Globo com Crivela? Tá sabendo legal...

      Excluir
    2. 17:42 quero fumar o q VC fumou kkkkk

      Excluir
  5. Poxa, o Zelito é um personagem legal.Eles tinham que matar a Vitória personagem chatoooooo 💔

    ResponderExcluir
  6. É bom que se saiba que nesse grupo de discussão so há MULHERES, e elas claro não querem ver gay nem na novela, e nem na realidade.Mulheres se fazem de "boazinhas" mas /odeiam gays, claro, elas não suportam a ideia de homens que não sinta tesao/atração por elas, nem suportam saber, ainda que na ficção, que existem homens que possam ser felizes sem precisar de mulheres, e muito menos de vaginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário misógino e machista, não há necessidade de atacar dessa forma as mulheres e essa forma generalizada foi ridicula

      Excluir
    2. Q merda de comentário é esse, gente? Como se fosse a mulher q vai atrás do homem,e n o contrário. O jeito q vc descreveu parece q oq importa pra mulheres é só dar. Q lixo

      Excluir
    3. Vc deve ser daqueles gays que se fingem de amigo das mulheres mas por trás fala mal delas. Que ridículo cara. Vergonha desses gay invejosos.

      Excluir
    4. Por que vocês não aceitam a realidade? Ou vocês realmente acreditam que a homofobia vem apenas de homens heterossexuais? Procure se informar, o tal grupo de discussão é formado apenas por mulheres, sendo assim foram elas que rejeitaram os personagens gays.Mas mulheres podem ser gayfobicas que vocês aceitam e aplaudem.

      Excluir
    5. Chegou o Max Maxy problematizador e seus textões...

      Excluir
    6. Não, eu não me finjo de amigo de mulheres, não preciso disso.Não tenho inveja de mulher pq gosto de ser homem.E que dificuldade em interpretar
      o que falei, eu não me referi a "dar", eu
      falei sobre ego.Mas estou pregando no
      deserto.Gays, bissexuaus e heteros
      colocam as mulheres em um pedestal e
      ai de quem for contra.Mas esperem até
      uma ou mais mulheres discriminarem
      vocês, isso se nao forem enrustidos
      pegadores de mulher, mas cafajestes
      em trai-las se esfregando com machos
      às escondidas(isso é gostar e tratar
      bem uma mulher?).

      Excluir
    7. Max Maxy tá certinho, o que mais vejo é mulher homofóbica por aí. Tanto quanto homem hetero. A intolerância delas é igual. Esse povo nos odeia, não se iludam.

      Excluir
    8. Perfeito Max Maxy. Esse papinho furado de que mulher pode tudo também me enche o saco, é só falar a realidade a respeito delas que você automaticamente se torna misógino e machista, santa hipocrisia desses “viados capacho” que alimentam o ego dessas criaturas, parecem até viver a vida em função de sentir um “tezãozinho” por buceta um dia(eca)! P.S. Falo isso pra todas as mulheres co quem eu tenho amizade, e pasmem, elas concordam plenamente comigo!

      Excluir
    9. Nda pior q um gay q gosta de generalizar pessoas, lamentável.

      Excluir
    10. Quando falo em mulheres, subentende-se q estou falando sobre a maioria, vocês são limitados pra interpretar textos.E anónimo que falou de meus
      textoes, não sou o único, né pet de
      mulher.

      Excluir
    11. Max sempre sambando lindamente nas faces! E com muita diplomacia, apenas com argumentos que se não forem cem por cento plausíveis, ao menos levam à uma boa reflexão.

      Excluir
  7. É melhor assim.

    Em geral criam um personagem forçado e inverosímel.E acaba servindo pra gerar uma onda de homofobia, como aconteceu com a Fernanda Montenegro em Babilônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ressalte-se que o caso da Fernanda Montenegro foi apenas homofobia. O personagem se adequava à realidade sim.

      Excluir
    2. Realmente, foi um personagem muito bem executado.

      Excluir
  8. Ridículo, como se isso fosse o motivo da baixa audiência.

    ResponderExcluir
  9. Pq o outro rapaz n poderia ser gay ou bi assumido?Isso de hetero se apaixonar por gay só serve pra formar Alices.Sem falar q as donas de casa (maior parte do publico q assiste novelas)n gostam....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não gostam de colocar gays que se interessam por mulheres? Isso seria apenas o outro lado da moeda.

      Excluir
  10. O horário das 9 está falido, nenhuma novela no horário emplaca mais.

    ResponderExcluir
  11. Os grupos de discussão da Globo são só senhoras brancas,casadas,ricas e com alguma religião,e que trazem pra conversa não somente preconceitos delas,más dos maridos também.

    ResponderExcluir
  12. Bota Alicia Manzo para produzir que dá certo. Uma boa dr, eleva o fluxo...ainda mais se for inteligente e bem posta...saudades de vida da gente e sete vidas...as do horário das seis. Está autora cativa, expõe e com profundidade trata da vida com transparência e suntuosidade! Para o horário das 09, novelao de mistérios...volta a indomada, volta caderudo, o país inteiro parou para ver...tooop!

    ResponderExcluir
  13. As pessoas podem reclamar das novelas do Walcyr Carrasco e do Aguinaldo Silva,más nenhum personagem precisou sair ou morrer nas novelas deles,e olha que nem sempre eram personagens cômicos.

    ResponderExcluir
  14. Não acho que isso foi por conta de homofobia, no começo da novela, ele e Isabela foram na cartomante e os dois tiraram o az de copas, ou seja, morte.

    ResponderExcluir
  15. A baixa audiência é por conta do roteiro ridículo dessa novela. Quando começarem a escrever algo decente vão. ter audiência.

    ResponderExcluir
  16. Assinem Netfilx ... estou chocado que nas séries norte-americanas já se falam sobre assuntos de casais homessexuais sorodiscordantes. Coisa que nesta bosta de país não se fala nem em beijo gay. Assistir lixo brasileiro para que? Nem sei quem é o ator principal desta merda de novela.

    ResponderExcluir
  17. Que país ridiculo, na Argentina o romance gay ja é amostrado na TV há anos e ninguém liga, ano passado mesmo tinha um comercial de telefonia com dois homens se beijando lá e ninguém ligou, brasileiro é uma praga mesmo pqp.

    ResponderExcluir
  18. Além de cortar o romance, vão matar o personagem gay, francamente... O q a Globo precisa pra alavancar o horário das 9 é sair da mesmíce, e colocar uma trama q já n esteja tão gasta. Eu acho q uma boa novela de época poderia ressuscitar o horário.

    ResponderExcluir
  19. Depois de avançarem com André e Tolentino em "liberdade, liberdade " vão retroceder matando esse rapaz antes mesmo dele poder se envolver com outro homem, olha esse jogo de morde e assopra já ta chato.

    ResponderExcluir