terça-feira, 8 de novembro de 2016

Até Casal de Pinguins Gays, junto há 10 anos, estão adotando filhote



Dotty e Zee nunca mais se largaram depois que se conheceram No início os veterinários do zoológico pensavam que os dois eram um casal heterossexual e epois de um certo tempo sem ter filhotes, os veterinários decidiram fazer exames de DNA na dupla e acabou descobrindo que eles eram machos.
Todos os anos Dotty e Zee controem um ninho, o que significa que desejam formar uma família.Em 2009 uma fêmea rejeitou seu ovo e a equipe do zoológico presenteou o casal com o ovo.Os dois chocaram o ovo em conjunto e começaram a criar o pinguim bebê.
“Essa é uma das espécies que corre maior risco de extinção. Estima-se que haja 2 mil indivíduos da espécie no mundo”, avalia um veterinário de Bremerhaven.
Para tentar aumentar a reprodução dessa raça de pinguins ameaçada, a equipe do zoológico obteve seis fêmeas de um outro zoológico da Suécia, sem sucesso.
Os pinguins gays não se relacionaram com as fêmeas, porém eles comprovaram a força de sua união.
“Os três casais gays permaneceram juntos, o que mostrou que formam relacionamentos realmente fortes.”

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK QUE TAPA NA CARA DOS HOMOFÓBICOS AMORE

    ResponderExcluir
  2. eu acho q é esse mesmo o papel biológico evolutivo da homossexualidade, adoção de filhotes em necessidade, isso pode não beneficiar o indivíduo (geneticamente falando pq o casal homo não se reproduz), mas beneficia a espécie como um todo, garantindo assim a sua perpetuação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra essa espécie eu n diria q é vantajoso, mas pra nossa é uma benção! Com o número da população mundial crescendo, e o de recursos naturais caindo, pessoas q adotam e n se reproduzem estão fazendo um favor pra todos nós.

      Excluir
  3. Sempre desconfiei do Recruta.

    ResponderExcluir
  4. MEU DIA ESTAVA TRISTE,AGORA NÃO ESTOU MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Eu to chorando!
    Que lindo! :3

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto a sexualidade dos pingüins gays não é fluida kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Proxima encarnação eu quero ser um pinguin gay.

    ResponderExcluir
  8. E No video tbm mostra que uma Pinguina Evangelica foi contra a adoção, fez o maior barraco e ofendeu o casal dizendo que o Pinguim-Deus não criou assim!

    ResponderExcluir
  9. E No video tbm mostra que uma Pinguina Evangelica foi contra a adoção, fez o maior barraco e ofendeu o casal dizendo que o Pinguim-Deus não criou assim!

    ResponderExcluir