sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ben faz o Zulu e diz estar devastado após o vazamento dele se masturbando... Veja o Video aqui!

Triste neh gente! 
Mas vamos agora falar de coisa boa! 
Click aqui e confira, antes que seja deletado! 


 


14 comentários:

  1. Pode ser deletado, mas ja baixei rsrs bjs, Sr. Bananas manda nuds

    ResponderExcluir
  2. Minha tristeza é o fato de ter uma raxa na outra tela.

    ResponderExcluir
  3. Vi o vídeo. Ele está de putaria com uma mulher na webcam. No vídeo dá para ver um pouco melhor, putz que cara gostoso e é bem dotado, grande e grosso e ele tem um corpão peludo delicioso. Apaixonei, gostoso, sorriso lindo e deve meter bem gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkk sr Bananas eu racho com essas suas ironias !!! Muito bom

    ResponderExcluir
  5. Acreditem se quiserem, mas meu cunhado é a cara dele, só um pouco mais magro, ele lembra também um ator chamado Joel Edgerton. Ele é nem ninguém da minha família sabe que sou gay e como tenho 19 anos ainda não sofro as cobranças de porque não casou e etc. Já vi o deuso do meu cunhado pelado várias vezes, porque meus pais não deixam ele e minha irmã dormirem no mesmo quarto, então ele dorme no meu ou no quarto do meu irmão mais velho. Nosso pena que é namorado da minha irmã, porque ele é muito lindo, gostoso, e é russo mais mora no Brasil desde os seis anos de idade, hoje tem 23 ou 24 anos. Ele é altão, loiro de olhos super azuis e peitão peludo. A pica, ah meus deuses, que pica!!!. Grossona, uncut, pentelhos fartos e flácida é grande e pesada, infelizmente nunca vi dura. Já vi o vulto dele se masturbando de madrugada, acho que falou muito com minha irmã e não devem ter transado. Ele se masturbando no colchão no chão ao meu lado, mas só vi os movimentos porque estava escuro e ele fez por baixo do lençol, e tinha que continue fingindo que eu estava dormindo.

    ResponderExcluir
  6. Posta de novo...PLEASE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus gente
    Pelo amor de Deus sr Bananas

    Acompanho esse cara no rugby faz uma cara. O vídeo já foi deletado.

    Alguém tem pra me passar por favor?

    ResponderExcluir
  8. Alguma alma caridosa pelo amor de Beyonce poderia upar em algum lugar e passar o link.

    ResponderExcluir
  9. Ah coitadinho né... Pra quem tá querendo achar o vídeo, é só pesquisar no Google em qualquer idioma q n seja inglês, eu só n digo onde eu achei pq aqui tem gnt q gosta de denunciar nudes, então n vou arriscar.

    ResponderExcluir
  10. Vídeo com imagem muito ruim. Satisfiz minha curiosidade, mas me decepcionei um pouco. Não pelo Ben, mas pela qualidade da imagem.

    ResponderExcluir
  11. Como o cara foi pego por uma fake dessas?

    ResponderExcluir