sábado, 5 de novembro de 2016

Cantor Israel Novaes sensualizando o Tanquinho no sofá !

15 comentários:

  1. Pronto pra ser mamado pela minha boquinha de veludo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu tb. O jeito dele de lek misturado com jeito de homem é apaixonante....

      Excluir
    2. Tb me amarro nele. Queria meter nele

      Excluir
  3. tenho um grande amigo everton que parece com ele ja mamei muito muito nele! pena que vai casar com uma raxa evangélica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma história parecida mana,fiquei com um boy quase 7 anos,pra no final perde pra uma racha evangélica!

      Excluir
  4. Seria ele o Rodrigo Marim 2,pq se destacar pela música mesmo ta difícil ! Minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, ele já se destacou pela música dele. Já fez sucesso, vários shows. Se vc não gosta do ritmo que ele toca e, por isso, não o conhece como cantor, não tome isso como regra.

      Excluir
  5. O gominho falou que o pau dele é da grossura de uma latinha. Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? É Grosso então? Aquele viado gordo sem sal já pegou? Duvido!

      Excluir
    2. É uma hipérbole, né? mas ele quis dizer que é grosso. Gosto assim. Já tô até imaginando. Que deliciaaaa

      Excluir
    3. Foi uma ex BBB que saiu com ele e esparramou os dotes do moço....kkkk

      Excluir