quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Casos de Família - Gay, eu? Nem a pau! Quem é feminino é meu namorado!


14 comentários:

  1. Baixaria da peste. Apresentadora baixa... Cruzes.

    ResponderExcluir
  2. Mundiçada essa apresentadora. Me senti mal em ver minha orientação sexual sendo tão distorcida na boca de imbecis. Até a psicóloga é uma ignorante.

    ResponderExcluir
  3. Ele é hétero pois o seu papel na relação é a do sexo masculino. A trava é a mulher da história, ela é uma mulher, independente de ter nascido homem. O que importa é ser feliz. Nem precisava se expor tanto num programa de baixaria.

    ResponderExcluir
  4. Baixaria esse programa. E essa apresentadora burra e baixa.

    ResponderExcluir
  5. Aff, mulher preconceituosa...

    ResponderExcluir
  6. Não é pq biologicamente ela é homem, que não seja mulher pelo espírito, sentimentos e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. biologicamente homem até vc analisar o cérebro, q até onde eu saiba é o responsável pela identidade de gênero, e é tão feminino qto o d qqr outra mulher, então pra mim pessoas trans deveriam ser classificadas como intersexo, pq se o corpo é um e o cérebro é outro cai na classificação de intersexo

      Excluir
  7. Há muitos ativos que julgam ser machos....
    Pra mim, independente de ser ativo ou passivo, é tudo gay.

    Lembrando que um complementa o prazer do outro.

    ResponderExcluir
  8. alguém tem q esclarecer pra Cristina a diferença entre travesti, trans e gay pq já passou da hr dela né? E esse psicóloga não serve nem pra isso?

    ResponderExcluir
  9. Pessoa me passa anos na faculdade estudando psicologia pra depois mostrar que não fez porra nenhuma e que além de ignorante é inútil, tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Tanto a Cristina quanto a psicologa são bem mal contextualizadas sobre diversidade sexual, mas n acredito q elas sejam mal intencionadas. Sobre o tema, acho q esses rótulos só possuem uma serventia, criar discórdia, e nada mais.

    ResponderExcluir
  11. Essa Cristina é uma nojenta hipócrita..Paga de entendedora mente aberta, mas pra ela todo gay é afeminado, sempre tem "jeitinho" e anda como uma gazela saltitante..Nojo dessa mulher

    ResponderExcluir
  12. Tirando o fato de que a Christina quer pagar de entendida, porém não entende nada (eu gosto dela, a gente vê que ela tenta). Ela falando que a trans era ele é tal, achei bem desnecessário. Agora queria comentar que assim o mais certo do caso era o cara, que não viu nada além da mulher dele ali. Porque até a trans era homofóbica, achei ela machista também (porque ela fazia uns discurso de que ela não gosta de gays afeminados). A gente entende que ela gosta de hétero porque é hétero, mas não caga no vale não mana.

    ResponderExcluir